Avançar para o conteúdo principal

Antevisão do jogo contra o Santarém

"Para nós como já afirmei, o jogo de Domingo passado, serviu de treino apenas, e ao contrário do que se diz por aí, esse não foi, não é, nem será o jogo da vida dos jogadores do Montemor. Afirmei que o Évora neste momento ainda está superior a nós, pois está numa divisão acima e tudo; mas nós comparamos-nos aos melhores em tudo, porque queremos lá chegar, ou seja, o nosso olhar vai mais além neste momento. Este jogo estava para ser realizado desde que o Meu Amigo Pedro Barradas tinha assumido o cargo de treinador, mas acabávamos por não ter datas ou campo relvado para o disputar. Penso que ficou evidente a superioridade duma equipa numa parte e a de outra, noutra parte. Quem não quis ver ou assumir essa realidade, vê um Rugby diferente do meu. Pena foi, termos sofrido um ensaio nos descontos de tempo da 1ª parte, de não termos marcado as duas oportunidades que tivemos no inicio da 2ª e termos “dado” uns ensaios com erros (já assumidos) que não se usam nos dias de hoje. Mas de "ses"… estou eu bem, esses “ses” não me resolvem os problemas que apontei, por isso – trabalhar mais!
A equipa que vamos apresentar em Santarém é bastante ambiciosa e com grande capacidade, devido aos jovens talentos e à vontade que eles têm em representar, jogar e ganhar com a camisola deste Clube que tanto honram. O Santarém para estar nesta fase, é porque tem o seu valor e por essa razão, vamos com todo o cuidado e respeito pelo adversário.
Disputámos à bem pouco tempo um jogo de treino e deu para ver que eles melhoraram. A equipa que vou apresentar, terá algumas alterações. Vai ser de certeza uma equipa com mais vontade ainda e com um grande espírito de sacrifício e níveis altos de concentração.
Confio nos jogadores que vão estar Sábado a lutar pela Vitória!"

João B. Veiga Malta

Comentários