Avançar para o conteúdo principal

Antevisão do Derby

"Como disse, espero que este jogo nos ajude a alcançar a própria razão dele; que seja um bom jogo de treino e que nos dê a possibilidade de melhorar o nosso rugby. Qualquer que seja o jogo e o carácter dele, eu e os meus jogadores, representando este Grande Clube, vamos entrar com o pensamento na vitória.
Estou a adorar o ambiente que se está a viver em redor deste (re)encontro, que me deixa orgulhoso das várias tardes que colocaram os dois grandes do Alentejo em campo. Este Domingo, espero que possamos dar o prazer aos adeptos de passarem umas horas de sua tarde, a ver bom rugby. Desfrutem…
Espera-se um respeito mútuo entre os jogadores, que com educação (pouco habitual no Desporto Nacional – e muito gabado em Inglaterra, o chamado fair play), vão disputar e tentar alcançar os seus objectivos.
Sabemos que vamos defrontar uma equipa da Divisão acima, sabemos que esta equipa foi disputar o ano passado a subida à Divisão de Honra, conhecemos os seus resultados, sabemos que os campeonatos estão muito diferentes um do outro, nós em 6 meses, tivemos apenas 5 jogos para campeonato e 2 para a taça; mas PROMETEMOS ENTRAR PARA GANHAR!
Sinto que podemos fazer um bom jogo."
João Baptista Malta

Comentários

Anónimo disse…
Montemor é o Maior, força RCM, a Nossa FAMILIA merece