Avançar para o conteúdo principal

Bom Começo

No passado dia 1 de Março o Rugby Clube Montemor recebeu em Santa Justa a Associação Prazer Jogar Rugby.
Os Mouflons queriam começar da melhor forma a 1ºJornada da 2ºFase do Campeonato Nacional da II Divisão e dominaram a primeira parte do jogo com facilidade, tendo chegado ao intervalo com o resultado em 33-0, fruto de 5 ensaios da autoria de António Quadrado (2), Semion Popa, João Reis e António Bibe e da conversão de 4 ensaios através de Ricardo Ribeiro.
Na segunda parte os Mouflons abrandaram o ritmo talvez também pela temperatura que se registava mas mesmo assim obtiveram 4 ensaios marcados por Pedro Neves (2), José Oliveira e José Almeida tendo três deles sido convertidos por Ricardo Ribeiro fixando o resultado final em 59-0 para a equipa da casa.
Jogou pelo Rugby Clube Montemor: José Oliveira, João Marques (Marcelo Mota), Jorge Maior (Jorge Miguel), Gonçalo Ramos, Fernando Soares (André Calção), Hugo Ferreira, Francisco Soares, Francisco Cornacho (João Palhoça), João Reis (José Reis), Pedro Neves, António Bibe, Ricardo Ribeiro, António Quadrado, Filipe Silva (José Almeida), Semion Popa.

Flash Interview

“Os meus jogadores estão de parabéns e demonstraram uma grande vontade de entrar com o tal pé direito nesta fase final do Campeonato da II Divisão. Penso, que numa boa tarde de Sábado, os vários adeptos, que desde já agradeço a comparência ao meu apelo, se divertiram e se entregaram tal como os jogadores ao jogo que estavam a “viver”. Demonstrámos e praticámos um bom rugby, embora enquanto treinador, queira melhorar nos próximos jogos, alguns aspectos que serão de bastante importância, para que o nosso objectivo seja alcançado.
O adversário que defrontámos, tinha as suas qualidades, mas o resultado foi bastante claro e evidenciou a nossa supremacia. Tivemos erros que não podem acontecer, pois a nossa concentração ainda não está a 100%, que nos levou a um abrandamento na 2ª parte.
Temos agora 15 dias para preparar o jogo com o Santarém, esperando eu, poder trabalhar com os meus jogadores os aspectos a melhorar.
Espero poder contar com todos os jogadores; que recuperem rapidamente e que possam dar o seu contributo, sempre que eu entender!”
João Baptista Veiga Malta

"Acho que ontem tivemos um jogo bastante acessível, defrontamos uma equipa bastante jovem, o que nos permitiu obter um resultado bastante dilatado. Tentámos sempre implementar o nosso jogo, aquele que trabalhamos todos os dias nos treinos. Mantivemos quase sempre o jogo nos 22 metros da equipa adversaria colocando sempre pressão do lado deles com o objectivo de errarem e nos entregarem a bola, erramos menos na construção do jogo, e por conseguinte, obtivemos algumas boas jogadas de avançados e também das linhas atrasadas.
Tivemos ligeiros problemas na defesa, isto porque, acusamos ainda alguma falta de ritmo competitivo, e também devido ao calor que se fez sentir durante o tempo de jogo. Queria congratular o facto de termos sido arbitrados, pela primeira vez este ano, por um árbitro oficial e espero que continuemos a melhorar a cada treino e jogo que fazemos, isto para atingirmos o nosso grande objectivo esta época, a subida de divisão."
Pedro Neves

Comentários

Anónimo disse…
parabe3ns pela vitoria familia..agora e trabalhar mais nos treinos..abraço mota
Anónimo disse…
Meus amigos, foi um prazer jogar convosco neste jogo, onde se viu e se mostrou o que é jogar em equipa. Sem picardias jogamos e mesmo assim não nos cairam os tomates.
Anónimo disse…
parabens rcm
ass jogador do cdul
Anónimo disse…
parabens marcelo grande estreia so fazia falta mais tempo para brilhares. abraço malta