Avançar para o conteúdo principal

Jogos do Fim Semana

Os Sub-8, Sub-10 e Sub-12 vão participar no encontro concelhio das Escolas e Escolinhas do Desporto, com concentração marcada para as 9,30 h do próximo sábado 15 de Março, no Pavilhão Gimnodesportivo de Montemor-o-Novo (junto à EB 2/3) no final da actividade todos os participantes terão direito a um lanche, devendo este evento terminar cerca das 11,30 h.

Os sub-18, tendo em conta a preparação da fase final do seu campeonato, vão realizar um jogo do treino com a equipa do Belenenses "B" no Estádio Nacional em Oeiras, Campo A com saida prevista de Montemor-o-Novo pelas 10 h no próximo sábado dia 15 de Março.

Os séniores vão disputar a 2.ª jornada da Fase Final do Campeonato nacional da 2.ª Divisão com jogo marcado com o RC Santarém também para sábado dia 15 de Março, igualmente com saída de Montemor-o-Novo pelas 10 h.

No Domingo, dia 16 de Março (Domingo de Ramos) o RCM acedeu ao convite do Agrupamento de Escuteiros de Montemor-o-Novo (CNE) para participar na Procissão dos Ramos com saída do Convento de São Domingos pelas 14,30 h, pelo que desde já estão todos os atletas e sócios convidados para colaborar e acompanhar com elevação esta peregrinação.

Comentários

Anónimo disse…
vamos lá rapaziada . Vamos ter de ganhar áqueles gajos do belenenses. Vamos mostar raça, força, dedicação dentro dauele campo para sairmos com uma vitória por muitos pontos, mas principalmente mostrar kem somos e respeitrmos a camisola que vestimos. tou farto de lá estar a dar a cara em todos os jogos e estar constantemente a perder o que a partir deste fim-de-semana vai deixar de acontecer. Vamos para dentro de campo com raça e vamos mostrar áqueles gajos kem somos e que vamos lá para lhes ganhar. nao podemos desmurecer quando estamos a perder porque maioria dos jogos o pessoal está a perder e pensa k nao vale a pensa andarmos ali a batalhar e isso nao pode acontecer.Tudo aos treinos, vamos trabalhar a fundo nos treinos, dedicarnos mais ao rugby e estarmos mais concentrados nos treinos e nos jogos e principalmente ouvirmos o treinador o k muitos nao o fazem e depois vao para dentro de campo a fazerem as coisas tudo ao contrário. Vamos acreditar que vamos ganhar áqueles gajos.

Abraço
Anónimo disse…
a equipa que para mim devia ser este jogo e so uma opiniao


1-joel
2-cafe
3-jorge
4-fernando
5-calçao
6-simba
7-chiquinho
8-ricky
9-joao mi ou có
10-joao batista
11-manel ramalho
12-bibe
13-mihail
14-tome
15-simon
Anónimo disse…
eu aposto mais em :

1-vasquinho
2-cafe
3-jorge
4-fernando
5-calçao
6-simba
7-batata
8-chiquinho
9-tome
10-joao batista
11-chabal
12-bibe
13-mihail
14-boca
15-simon
Anónimo disse…
1-joel
2-cafe
3-jorge
4-fernando
5-calçao
6-quimze
7-batata
8-chiquinho
9-nhe
10-joao batista
11-co
12-bibe
13-manel ramalho
14-chabal
15- tome