Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 encerram esta fase só com vitórias

Este Sábado dia 25 de Abril, os Sub 18 do Rugby Clube Montemor receberam a formação do Beja em jogo a contar para a 5ºJornada do Campeonato Nacional de Sub 18 Grupo B-Zona Lisboa/Sul.
Este jogo os jovens Mouflons poderiam fechar esta fase só com vitórias e não enjeitaram essa oportunidade, tendo brindado os seus adeptos com uma boa exibição, onde dominaram o jogo do primeiro ao último minuto, sem deixar a jovem formação do Beja atacar as suas linhas atrasadas e foi natural o avolumar do resultado até um final 57-0 para os Mouflons, pontos esses marcados através de 9 ensaios marcados por Dentes (2), Filipe Braz, Moreira (2), Vitinho, Rafa (3) e de 6 conversões de ensaio por João Bibe.
É de lamentar ainda alguns dernortes de alguns jovens desta equipa que se perdem em picardias, mas de salientar todas as vitórias destes jovens nesta fase, que agora esperam pelo seu adversário para disputarem o 1ºlugar dos não apurados.
Jogaram pelos Sub 18 do Rugby Clube Montemor: Vitinho, Filipe Bráz, Farófias, Tiago Barroso, Tózé, Moreira, Dentes, Miguel Bibe, Catita, João Bibe, João Cornacho, Abreu, Sérgio, Christophe e Diego. Jogaram ainda Zink, Rafael, João Redondo, Luís da Pintada, Bastos, Pantufa e João Fernandes.

Comentários