Avançar para o conteúdo principal

FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL DA II DIVISÃO

Queres ir ver o teu CLUBE á final a Lisboa e não tens como ir? Nós temos a tua solução:
Autocarro da vitória, com saida de Montemor-o-Novo de atletas e acompanhantes ás 8 horas,atrás do Curvo Semedo, podendo assistir ás 10.30h ao jogo Belenenses vs CDUL e regresso de Lisboa às 18 horas, depois de assistir á final da Divisão de Honra entre Direito vs Agronomia.
Aceitam-se inscrições com entrega prévia de 5 mouflons para 32 acompanhantes até Quinta-Feira dia 30 de Abril pelas 19 horas, no Cartório Notarial do Dr. António Paulo Xavier.
Marca já o teu lugar, não faltes a este jogo decisivo do RUGBY CLUBE MONTEMOR, o teu apoio é FUNDAMENTAL.

CONTAMOS CONTIGO!!!

Comentários

Joel Pedreirinho disse…
Pessoal, neste jogo mais do que ninguém Vocês sabem o que terão de dar, o espírito que terão de ter (e sei que o têm) e a humildade com que o terão de encarar.
Espero que seja o último jogo que o RCM jogue na II Divisão porque todos nós o merecemos, o rugby em Montemor merece e o rugby em Portugal agradece, pois este não é claramente o campeonato do RCM.

Não tenho comentado neste blog, mas tenho andado bastante atento a todas as notícias e todos os comentários e creio que a atitude com que a equipa está é francamente a mais correcta, não assumindo qualquer favoritismo, actuando sempre com bastante humildade e respeito pelo adversário.

Espero que a experiência que o RCM alcançou em tantas outras finais seja agora gozada e aproveitada, com um único fim e objectivo - VITÓRIA!

Mudando de assunto, e como eleitor Montemorense, aproveito para demonstrar publicamente a minha insatisfação para com as atitudes da “nossa” Câmara Municipal no que respeita ao fornecimento de transportes para as actividades desportivas, nomeadamente para o RCM.
À semelhança do futebol, folclore, reformados e tudo o mais, o RCM também leva e eleva o bom nome da cidade de Montemor a muito lado, mas pelos vistos para os lados dos Paços do Concelho o rugby continua a ser visto como uma entidade “non grata”. Contudo, não são estes “meros acasos” que nos vão derrubar, antes pelo contrário vão dar-nos força para trabalhar mais e alcançar vitórias até que nos ouçam!!


Com isto tudo, queria apenas e somente Vos desejar BOM JOGO!!!, e que tragam a taça para Montemor!

Lá estarei para Vos Apoiar…!

Abraço Rapaziadaa!!

Do vosso fiel amigo,

Joel Pedreirinho
Anónimo disse…
para todos os jogadores e adeptos do montemor, fica aqui um abraço e um desejo de boa sorte na final e que ganhe a melhor equipa, ficando também a resposta que o Rugby linha sim, é uma equipa humilde e que vos respeita, e não caiam nos comentários que só servem para criar quezilias de pessoas que com toda a certeza não jogam Rugby e muito menos respeitam o seu espirito. Abraços e vemos-nos amanhã, Ass: Jogador Rugby Linha.