Avançar para o conteúdo principal

Sub 8, Sub 10, Sub 12 e Sub 14

Os jovens Sub 8, 10 e 12 do RCM, participaram no Torneio da Primavera, em "casa" no passado 24 de Abril, realizado pelo RCM no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, com a participação das equipas do CDUL (A e B), do Técnico (Sub 8 e Sub 12 - A e B) e do Elvas (Sub 12).
Em Sub 8 o RCM jogou com as equipas do CDUL e Técnico, tendo obtido, respectivamente, os seguintes resultados (em ensaios) 5-7 e 8-4.
Alinharam pelo RCM: Afonso Projecto, Álvaro Lopes, Augusto e Francisco Mira, Manuel Pereira da Silva, Luis Pitti, Simão Nunes, Pedro Redondo e João Vaz sob a orientação do treinador Nuno Heitor.
Em Sub 10 o RCM jogou com as equipas do CDUL A, CDUL B e Técnico tendo obtido, respectivamente, os seguintes resultados (em ensaios), 1-4, 1-3 e 1-3.
Alinharam: André Pinto, António Redondo, Filipe Serra, Francisco Heitor, Guilherme Martins, João Potier, Luis Marques dos Santos e Duarte Xavier sob a orientação de Bernardo Xavier.
Em Sub 12 os Mouflons jogaram com as equipas do CDUL B, Técnico e Elvas tendo obtido, respectivamente os seguintes resultados (em ensaios), 3-0, 1-3 e 2-1.
Alinharam pelos Mouflons: António e Francisco Rosado Pereira, António Mendes, Zé Maria e João Vacas de Carvalho, António e Pedro Moreira, Manuel Nunes, Pedro Aldeias, Rodrigo Costa Pereira e Jorge Gato sob a orientação dos treinadores Xana Reis e Paquico Gaivão.
Os Sub 14 o RCM fez um jogo amigável com o RC Elvas, tendo ganho por 6-4 (em ensaios).
Alinharam pelo RCM: Pedro Pereira da Silva, Manuel Marques dos Santos, Mauro Tomáz, Ricardo Braz, Manuel Falcão, Bruno Sousa e André Alves

Comentários