Avançar para o conteúdo principal

Grande Vitória dos Sub 18 em Setúbal

No passado Sábado, dia 10 de Abril, a equipa de Sub 18 do RCM deslocou-se ao Estádio Municipal de Atletismo de Setúbal, para disputar a 3ºJornada do Campeonato Nacional de Sub 18 (Grupo B - Apurados), tendo como adversário o Vitória de Setúbal, uma equipa organizada, com um bom índice físico, o que perspectivava um jogo equilibrado, o que viria a acontecer.
Os jovens do Rugby Clube de Montemor voltaram a estar ao seu melhor nível, depois do ocaso com a Lousã, com uma defesa aguerida e cometendo poucas falhas, acabaram por, merecidamente alcançar a vitória nesta partida por 5-9 através de 3 penalidades de João Bibe.
Alinharam pelo RCM: Pedros Pisco, Filipe Braz, Viton, João Lambuça, Tozé Nunes, Frederik Eistrup, João Moreira, Miguel Bibe, Ricardo Catita, João Bibe, Fábio Farófias, João Redondo, Dentes, Barroso e Diego Caeiro. Jogaram ainda Mauro Alves, Eduardo Rodrigues, António Xavier, Nuno Reis e Galveias, acompanhados pelo Treinador Adjunto Filipe Veiga, pelo Seccionista José Manuel Bibe e pela Fisioterapeuta Carla Soares.

Comentários