Avançar para o conteúdo principal

RC Montemor na Final

Decorreu no passado Sábado, dia 24 de Abril a 2ºMão da Meia Final do Campeonato Nacional da II Divisão que opôs o RC Montemor e a Bairrada.
O RCM partia para este jogo com um pé já na final, fruto da larga vantagem alcançada na primeira mão de 61 pontos.
Este jogo seria um jogo mais de preparação para a final, pois mais uma vez os Mouflons não desfraudaram as expectativas do público presente e brindaram-nos com uma portentosa exibição e mais um resultado acima dos 100, desta vez por 113-0, através de 17 ensaios de Hugo Ferreira (2), Fernando Soares, Rodrigo Sá (3), Francisco Soares (2), João Reis, José Alberto (2), Vitor Chalaça (2) e Semion Popa (4) e 14 conversões de ensaio por Ricardo Ribeiro.
Para a semana o Rugby Clube de Montemor jogará a sua 3ºfinal, onde se espera que o ditado seja cumprido e que há terceira seja de vez. Assim o seu Clube espera por si no Estádio Nacional para este jogo muito importante que esperamos de muita alegria para esta grande equipa e para levar mais alto o nome de Montemor.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, Nuno Condeço, Fernando Soares, Pedro Ferreira, Francisco Cornacho, Rodrigo Sá, Francisco Soares, Manuel Macedo, João Reis, José Alberto, Ricardo Ribeiro, Vitor Chalaça, Carlos Parreira e Semion Popa. Jogaram ainda João Campos, Luis Barata e Claudio Calça.

Comentários