Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 a um passo da Final Four

Também no passado Sábado o XV dos Sub 18 do RCM receberam em casa o CRAV, a contar para a 4ºJornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Sub 18 Grupo B - Apurados.
O Rugby Clube de Montemor com algumas baixas devido a lesão, apresentou-se durante a 1ºparte, com um bom desempenho técnico e táctico, apoio constante e durante alguns momentos com um grande jogo de rugby colectivo.
Durante a 2ºparte conseguiram manter a espaços o mesmo nivel que tinham demonstrado durante os 35 minutos iniciais, perante um adversário de grande índice fisico e com uma capacidade acima da média em termo de jogo estático (formações ordenadas e alinhamentos), tendo alcançado uma boa vitória por 42-0.
Alinharam pelo RCM: Viton, Filipe Braz, Pedro Pisco, Tozé Nunes, João Lambuça, Miguel Bibe, Frederik Eistrup, João Moreira, Ricardo Catita, João Bibe, Fábio Farófias, João Pedro Redondo, Barroso, Dentes e Diego Caeiro. Jogaram ainda António Xavier, Manteigas, Manuel Pré-Curto, Galveias e Eduardo Rodrigues sob a orientação dos treinadores João Baptista Malta e Filipe Veiga Malta.

Comentários