Avançar para o conteúdo principal

Sub 16: Faltou um bocadinho assim

No passado Sábado dia 17 de Abril, no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo disputou-se a 2ºJornada do Campeonato Nacional de Sub 16 Fase Final Grupo B - Não Apurados.
Os Sub 16 entraram bem no jogo com uma primeira parte, em que tiveram o dominio efectivo durante mais de 20 minutos, mas infelizmente sem conseguirem marcar ensaio nas várias oportunidades que tiveram.
No segundo tempo, tendo em conta o índice físico, acima da média, da equipa visitante e uma quebra, da equipa do RCM, em termos físicos, os Sub 16 acabaram por sofrer 2 ensaios e só concretizaram 1 pontapé de penalidade, tendo o resultado ficado em 3-10.
Foi pena ter fugido a vitória a este grupo de jovens, que apesar de todas as adversidades e de ser o primeiro ano que jogam juntos a este nível, tem conseguido sair sempre, de cada jogo, de cabeça erguida.
Na verdade têm tido uma "alma até Almeida". Um bravo para eles!
Alinharam pelo RCM: Miguel Alvito, Diogo Porto, João Simões, Francisco Saúde, Fernando Narigueta, Paulo, Edu Rodrigues, Pedro Lóios, Gonçalo Catita, Diogo Cigarro, Alexandre Pereira da Silva, José Carlos Pinto, André Neves, João Alves e João Falcão sob a orientação do treinador Rui Violinha.

Comentários