Avançar para o conteúdo principal

Com Um Pé na Final

O Rugby Clube de Montemor deslocou-se hoje, dia 18 de Abril até à Moita da Anadia onde foi defrontar a equipa da Bairrada em jogo a contar para a 1ºMão das Meias Finais do Campeonato Nacional da II Divisão.
Este jogo era uma grande incógnita para a equipa de Montemor, já que não havia grande conhecimento desta equipa e apesar de a superioridade mostrada nos outros jogos, este jogo sempre era uma Meia Final, num campo dificil e com um tempo adverso.
Essa incógnita depressa se foi e o Montemor pegou no jogo e foi para cima da equipa da casa, que tentava defender como podia os bravos Mouflons. Estes iam dominando o jogo mas tendo algumas dificuldades de transmissão de bola pelo mau tempo que se fazia sentir. Assim e pela superioridade que demonstravam, os ensaios foram surgindo e o resultado final fixado em 61-0, através de ensaios de José Pedro, João Pereira, Francisco Cornacho, José Alberto, Ricardo Ribeiro (2), Vitor Chalaça e Semion Popa (2) e de 8 transformações de ensaio convertidas por Ricardo Ribeiro.
Com esta vitória o RCM dá um passo em frente no sentido de atingir a final do Campeonato, como todos nós queremos. Agora em Montemor, para a semana, esperamos muito público para apoiar a nossa equipa nesta fase final da época e neste jogo muito importante que será o último em casa este época.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, José Oliveira, Fernando Soares, João Pereira, Rodrigo Sá, Francisco Soares, Francisco Cornacho, João Reis, João Baptista, José Alberto, Ricardo Ribeiro, Vitor Chalaça, Carlos Parreira e Semion Popa. Jogaram ainda Jorge Lopes, Nuno Condeço, Pedro Ferreia, Manuel Macedo e Luis Barata.

Comentários