Avançar para o conteúdo principal

Nova Vitória dos Sub 18

Este Sábado, dia 21 de Março os jovens dos Sub 18 do Rugby Clube Montemor receberam a formação do CRUP de Portalegre no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, em jogo a contar para a 3ºJornada da II Fase-Série B.
Depois das duas vitórias anteriormente conseguidas dos Mouflons e onde se esperava nova vitória, estes entraram forte no jogo, mas quando se pensava que continuariam fortes, inexplicavelmente foram abaixo e fizeram uma primeira parte um pouco aquém das suas possibilidades como se traduzia no resultado ao intervalo de 12-10.
Na segunda parte os Mouflons melhoraram, cometarem menos erros e foram para cima do adversário, dilatando naturalmente o marcador e onde não permitiram praticamente ataque algum ao Portalegre nesta parte. No fim dos 80 minutos registou-se no marcador um 38-10, para a formação da casa, traduzidos pelos ensaios de João Bibe, Miguel Bibe, Frederico, Filipe Braz, Vitinho e Moreira e por quatro conversões de ensaio por João Bibe.
Jogaram pelo Rugby Clube Montemor: Miguel Redondo, Filipe Braz, Farófias, Tózé, Tiago, Dentes, Frederico, Miguel Bibe, Catita, João Bibe, João Redondo, João Cornacho, Abreu, António Xavier e Diego. Jogaram ainda Vitinho, Moreira, Bastos, Aranja e Christophe.

Comentários