Avançar para o conteúdo principal

Mouflons vencem em Elvas

Este Domingo, 22 de Março, o Rugby Clube Montemor deslocou-se até Elvas para jogar com a formação do Elvas/Juromenha em jogo a contar para a 5ºJornada da 2ºFase do Campeonato Nacional da II DIvisão, Zona Lisboa/Sul.
O RCM que se apresentava neste jogo com o apuramento para as meias finais do campeonato já alcançado, queria agora "vingar" neste jogo a sua única derrota até agora, neste mesmo campo e fez uma boa primeira parte onde entrou mandão no jogo e teve sempre em cima do adversário que foi incapaz de contrariar os Mouflons que chegaram ao fim da primeira parte a vencer por claros 0-65.
Na segunda parte o jogo não foi muito conseguido e ambas as equipas entraram num jogo que não abona a favor do rugby tendo o jogo terminado com um 0-90, através de 14 ensaios, marcados por Hugo Mota (2), Francisco Reis (3), João Santos, Hugo Ferreira, Ricardo Ribeiro (3) e João Maria (4) e ainda 10 conversões de ensaio transformadas por João Maria.
Alinharam pelo Rugby Clube Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, David Canelas, Gonçalo Ramos, Fernando Soares, Joaquim Correia, Francisco Cornacho, João Pereira, João Santos, João Baptista, Rodrigo Sá, Ricardo Ribeiro, Francisco Reis, Hugo Mota e João Maria. Jogaram ainda Nuno Condeço, Francisco Soares, António Aguiar, João Chaleta e João Reis.

Comentários