Este Domingo o Rugby Clube Montemor deslocou-se a Elvas, onde foi defrontar a formação local para a última jornada da primeira volta da 1ºFase-Zona Sul do Campeonato Nacional da II Divisão.
Depois das últimas vitórias sobre esta formação e de nunca ter perdido, pensava-se que este jogo não fugiria á tradição, mas foi puro engano!
Após se ter chegado ao intervalo com uma igualdade a zero, e sem detalhes a apontar, a segunda parte foi má de mais para ser verdade. A equipa da casa mandou no jogo, esteve sempre no meio campo dos Mouflons e marcou nesses 40 minutos, 2 penalidades e 3 ensaios um deles convertido, sendo o resultado final de 23-0.
Não se sabe se foi por excesso de confiança ou por outro motivo, o que é certo é que este jogo foi mau de mais para o RCM, que nunca teve oportunidades para marcar pontos e foi acumulando erros atrás de erros.
Espera-se nos próximos jogos um RCM completamente diferente para melhor, e que cresça afim de atinjir o seu objectivo.
Jogaram pelo RCM: José Lima, Hugo Ferreira, Rui Soares (David Canelas), Francisco Soares (Gonçalo Ramos), Fernando Soares (Francisco Cornacho), Hugo Mota, Joaquim Correia, João Pereira, Manuel Macedo (João Santos), João Baptista, António Bibe (Rodrigo Corrêa de Sá), João Maria, António Santos, António Quadrado (João Reis), José Reis.
Comentários
ass: jogador do cdul
Enfim, so espero que este jogo tenha sido revés e k po proximo ano eu va ver o RCM a jogar na 1 divisao(B).
Cumprimentos de um verdadeiro adepto.
Pois é bebes, pensavam que já tinha a mengacha cheia e viraram as costas ao engodo.
Noitadas, copos, sexo e pastilha elástica.. Depois dá nisto.. Até o chouriço marca ensaios!
Pareceram um bando de velhas na aceifa da gramicha, na falta de tesão, andaram sempre com ele na mão a ver se o conseguiam esconder mas não arranjaram maneira..
Não queiram pensar na vidinha e abrir os olhos, pois os gajos que puxam por isto começam a ficar fartos de levar na ilhós sem vaselina...
Tenham vergonha na cara pois o clube que representam não merece ser enxovalhado desta maneira!
Não se esqueçam do vosso sempre atento e criticamente incorrecto,
SALCHICHA
Abraçem-mos