Avançar para o conteúdo principal

Torneio Estádio Universitário

No passado Sábado, 1 de Novembro de 2008, realizou-se no Estádio Universitário de Lisboa um Torneio Nacional para os escalões de Sub-8; Sub-10 e Sub-12, que decorreu entre as 13H00 e as 16H00.
Com a participação das seguintes equipas: Académica de Coimbra; Agronomia; Belenenses; Benfica; C.D.U.P.; Caldas; Cascais; C.D.U.L.; Direito; Elvas; Escola da Galiza; Évora; Loulé; Lousã; Vila da Moita; Montemor; Santarém; Vitória de Setúbal; St. Julians e Técnico.
Como já vem sendo hábito o RCM participou nos três escalões tendo realizado 11 jogos, com diversas equipas. Ganhou, empatou e perdeu, mas o melhor resultado foi o elevado número de atletas que se deslocaram a Lisboa e o convívio com todos os outros jovens.
Pelos Sub-8, orientados pela Lena Torres e pelo pai Nuno Heitor, participaram: Mateus Bregas; Daniel Santos; Francisco Heitor; Duarte Xavier; José Pedro Mémé; Manuel Silva; Gonçalo Cornacho; António Redondo; Ricardo e Diogo Silva.
Pelos Sub-10, orientados pelo Zé Maria Reis e Pedro Mira, jogaram: António e Pedro Moreira; Pedro Mira; Manuel Nunes; Luís Marques dos Santos; Jorge Gato; Lourenço Horta; Pedro Jaleco; José Sendim; António Branco e Luís Vacas.
Pelos Sub-12 e orientados pelo Xana Reis e o Rodrigo Costa Pereira, alinharam: José Maria e João Vacas de Carvalho; António e Francisco Rosado Pereira; Rodrigo Costa Pereira; António Mendes; Francisco Reis; Pedro Garcia; Mauro Tomáz; Miguel Barrenho; Pedro Aldeias e Manuel Marques dos Santos.
Um grande obrigado a todos os pais que nos acompanharam, e foram muitos, e à Câmara Municipal que mais uma vez disponibilizou o seu autocarro.
Relembra-se que ainda faltam inscrever muitos jovens na Federação e por isso Pais não se esqueçam de que a inscrição é obrigatória para participar nestes Torneios.

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns ao RCM,
com estas equipas técnicas e com tantos miudos, o futuro esta garantido
Anónimo disse…
Devo informar que devido a uma fractura do perónio não vou puder treinar mais 2 a 3 semanas. Chiquinho não te preocupes que não causaste isto. Fractura de stress.
João Palhoça