Avançar para o conteúdo principal

Mini-Estágio

No passado dia 5 de Abril o Rugby Clube Montemor fez um mini estágio que consistia em rever jogos com o objectivo de melhorar os erros cometidos até agora e culminava com um jogo contra a formação do Belas.
Esse jogo que decorreu em Santa Justa, no Couço, teve apenas um sentido, onde os Mouflons dominaram do inicio ao fim, ganhando por claros 51-5, com ensaios de Semion (3), Nhé, Mota, Bibe, Zé Pedro (2), Mihail, sendo ainda convertidos 3 ensaios através de Pedro Neves.
Este jogo consistiu principalmente para preparar a equipa para a fase decisiva do Campeonato e para rodar jogadores menos utilizados, destacando-se o regresso do centro João Santos depois de ter sido submetido a uma ligamentoplastia ao joelho esquerdo, que voltou ao relvado onde há aproximadamente um ano se tinha magoado.
Nota negativa para mais uma lesão do abertura João Baptista no joelho, o Rugby Clube Montemor deseja-lhe as rápidas melhoras.

Flash Interview

“Antes de mais quero agradecer ao João Baptista, á equipa e ao público pelo apoio que nos deram, depois de ter regressado de lesão.
Quanto ao jogo, penso que com todo o respeito pelo adversário, demonstrámos a nossa superioridade em todos os aspectos, que se veio a reflectir no resultado final.
Acho que no ataque tivemos bem embora tenhamos que segurar mais a bola em certas situações visto que muitas vezes tentámos fazer os ditos “bonitos”, perdendo a bola e consequentemente recuando no terreno tendo de começar tudo de novo, isto é, estamos a complicar o que é fácil. Na defesa mesmo tendo sofrido um ensaio penso que estivemos bem embora o Belas não nos tenha criado grandes dificuldades.
A nota negativa vai para as “picardias” da segunda parte, porque assim se perdem jogadores, outros perdem a cabeça e acaba o nosso jogo.
Fiquei muito contente por voltar a vestir de Mouflon ao peito ao lado dos meus amigos e triste pela lesão do João no qual lhes desejo as rápidas melhoras para que volte a fazer o que mais gosta e melhor sabe que é jogar rugby.
Concluindo temos de trabalhar mais e mais concentrados nesta parte final do Campeonato, para que no fim, cheguemos ao objectivo a que nos propusemos, sermos Campeões!”
João Santos

Comentários