Avançar para o conteúdo principal

Rugby da Linha vs RCM

O Rugby Clube de Montemor jogou no passado Sábado o seu último jogo da 2ºFase de Grupos do Campeonato Nacional da II Divisão, tendo defrontado a formação do Rugby da Linha.
Num jogo onde apenas estava em disputa quem ficaria á frente do grupo, começou melhor o RCM que concretizou uma penalidade através do Pexardeco. Os Mouflons continuaram a atacar, mas contra a corrente do jogo a formação da casa primeiro igualou a partida através de uma penalidade e mais tarde passaria para a frente do marcador com um ensaio convertido. Continuou o RCM o seu jogo até então, mas após falhar algumas penalidades e não conseguir chegar ao ensaio viria a ser o Rugby da Linha a marcar mais uma penalidade e pondo o resultado ao intervalo de 13-3.
Na segunda parte entrou melhor a formação de Cascais, mas aos poucos o RCM respondia e chegaria ao ensaio através de Semion Popa. Após o ensaio o RCM motivou-se e reduziu através de uma penalidade do centro Pexardeco. A partir daqui os Mouflons foram fisicamente abaixo e sofreriam até ao fim do jogo um ensaio convertido e uma penalidade, ficando o resultado final em 23-11.
Findo a fase de apuramento para as meias-finais em 2ºlugar o Rugby Clube Montemor irá agora defrontar a formação do Vitória de Setúbal, com vista a chegar á tão ambicionada final.
Jogou pelo Rugby Clube Montemor: Zé Pedro, Batata (Café), Joel (Boguinha), Ramos, Fernando (Tomáz), Mota, Chiquinho (Mihail), Ricky, Jomi, João Baptista, António Bibe, Pexardeco (Calção), Zé Alberto, Pedro Neves e Semion.

Flash Interview

"Penso que entrámos bem no jogo cientes do que tínhamos de fazer, mas com o decorrer do tempo fomos decaindo talvez por não conseguirmos pontuar nesta ou naquela penalidade, de algumas que tivemos a nosso favor. Embora não tenha sido um jogo em que cometemos menos erros falta-nos alguma coisa, ou alguns pormenores para podermos ganhar a estas equipas mais organizadas, penso que com um bocado de mais coração e de espírito de sacrifício e mais entrega, poderemos ganhar. Tenho que lamentar o estado do relvado que relva tinha muito pouca.
Temos que trabalhar esta semana e mostrar mais no próximo jogo, eles são os favoritos e nós só temos que jogar sem pressão e desfrutar o jogo, e ai tudo pode acontecer, vamos acreditar."
Gonçalo Ramos

Comentários