Avançar para o conteúdo principal

Torneio de Elvas

Realizou-se hoje, 19/04/200808, entre as 12H00 e as 16H00,o habitual Torneio de Elvas, no Campo da Pista de Atletismo. Com a participação do Portalegre, C.D.U.L., Loulé, Bairrada, Vila da Moita, Montemor, Vilamoura e Elvas, o RCM fez-se representar equipas de Sub-8, Sub-10, Sub-12 e pela primeira vez com os Sub-14.
Realizámos onze jogos tendo perdido sete e ganho quatro. Os Sub-8, orientados pela Lena Torres, alinharam com os seguintes jogadores: Mateus Bregas; José Sendim; Bernardo Garcia; Duarte Xavier; Jorge Gato; Luís Santos e Daniel Santos.
Os Sub-10, orientados pelo Dr. Paulo Jaleco alinharam com os seguintes jogadores: Pedro Jaleco; António Mendes; Pedro Moreira; António Moreira; Manuel Sousa Nunes; Francisco Reis; Rodrigo Costa Pereira e António Rosado Pereira.
Os Sub-12 e Sub-14, orientados pelo Kiko Pimentel e pela Lena Torres, alinharam com os seguintes jogadores: Manuel Bravo; Ricardo Bráz; Diogo Porto; Pedro Garcia; Manuel Santos; Manuel Soeiro; Gonçalo Catita; Diogo Cigarro; João Rito; António Pimentel; João Coelho; Eduardo Rodrigues; João Alves; Frederik Estrup; João Salgueiro, Emanuel Caeiro e Pedro Santanita.
Os resultados são o que menos interessa por isso não são referidos. Agora é só continuar a trabalhar de forma a que a próxima época seja melhor que esta e, esperamos que os que não se deslocaram a Elvas pelas mais variadas razões, o possam fazer no próximo dia 10 de Maio, no Torneio do C.F.Belenenses/MacDonalds.
Um agradecimento aos muitos Pais que nos acompanharam e à Câmara Municipal de Montemor pela cedência do autocarro.
Fica também um aviso de que na próxima semana há treino quarta-feira, às 18h30, no campo da Feira e no sábado, dia 26 de Abril de 2008, às 10H30 no local habitual.

Comentários