Avançar para o conteúdo principal

Mensagem do Presidente

"Caros amigos, sócios e atletas
Ontem fui ver o treino e senti uma tremenda desilusão. Pensava eu que a nossa atitude apesar do tropeção de sábado era inquebrantável, mas afinal é só para alguns, nem todos pensam como eu. Perder uma batalha não é perder a guerra e por isso é que depois "de lamber as feridas" é importante animar aqueles que estiveram menos bem e continuar a apoiar aqueles que fizeram o impossivel e "morreram de pé".
Nestes momentos, lembro-me sempre da entrevista que o "Sir Jonh Wilkinson" deu a um tabloide britânico depois de ganhar o mundial de 2003 pela Inglaterra, ter sido considerado o melhor jogador do Campeonato e ser agraciado pelo Rainha com o titulo de Sir. Perguntou o jornalista: "Você acha-se um sobredotado, considera-se mesmo o melhor do mundo?" e ele respondeu: " Não diria tanto, só faço o meu trabalho e tenho a felicidade de fazer o que mais gosto, apenas cumpro as orientações do treinador e treino com os meus companheiros." O jornalista retorquiu "Só isso?" e ele voltou a responder: "Bem, costumo fazer diariamente um trabalhinho de casa - mais duas horas por dia de técnica individual."
A humildade deste Senhor e de muitos outros Senhores do Rugby têm que ser um exemplo para nós fazermos os TPC(s). O Wilkinson apenas "trabalhava mais 2 horas diárias que os outros" e NÓS VIMOS REALMENTE A DIFERENÇA.
Moral da história: Mesmo os génios nada fazem sem trabalho.
Um abraço."
O Presidente do RCM
Paulo Xavier

Comentários

Anónimo disse…
bonitas palavras doutor
Anónimo disse…
é isso mesmo presidente.vamos la RCM
Anónimo disse…
Sempre consigo para sempre Doutor!