Avançar para o conteúdo principal

RCM vence em Setúbal

Este Sábado o Rugby Clube de Montemor deslocou-se ao Campo de Atletismo, em Setúbal, onde defrontou o Vitória em jogo a contar para a 4ºJornada do Campeonato Nacional da I Divisão.
O RCM enfrentava este jogo depois de duas vitórias, uma para a Taça com esta equipa e outra para o Campeonato muito moralizadora.
Assim foi algo estranho a entrada dos Mouflons no jogo que deixaram o Vitória começar melhor, tendo inaugurado o marcador através de uma penalidade colocando o resultado em 3-0. Os adeptos de Montemor que assistiam ao jogo estranhavam o rumo do mesmo, tendo o RCM dado um safanão no encontro e no fim da primeira parte chegaram ao ensaio convertido através de João Maria, colocando o marcador ao intervalo em 3-7.
Na segunda parte, o RCM esteve uns furos melhor do que o adversário, desperdiçando algumas oportunidades de marcar ensaio, mas saindo quase sempre dos 22 metros do Vitória com pontos, tendo os Mouflons ampliado o resultado até 3-19, através de 4 penalidades de João Maria.
No fim do jogo e como já tinha acontecido na Taça o RCM permitiu um ensaio convertido ao Vitória no fim do encontro, tendo o resultado final ficado em 10-19.
Uma vitória saborosa, num jogo muito disputado, o que demonstra o que se espera dos jogos nesta divisão. A terminar o agradecimento aos adeptos de Montemor que foram ver o jogo e que se espera que sejam mais, muito mais, já que esta equipa está a provar que o merece.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, José Oliveira, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Francisco Cornacho, Miguel Bibe, Francisco Soares, Manuel Macedo, João Baptista, António Vacas de Carvalho, Rodrigo Corrêa de Sá, Semion Popa, Hugo Mota e João Maria Santos.
Jogadores utilizados: Jorge Lopes, David Canelas e João Reis.
Jogadores não utilizados: Rui Soares, Eduardo Lopez, Pedro Ferreira, Ricardo Catita e João Lambuça.
Treinador: José Mendes.

Comentários