Avançar para o conteúdo principal

RCM "esmaga" formação de Vila Real

Este Sábado, 9 de Outubro, o Rugby Clube de Montemor recebeu no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo a formação de UTAD para a 3ºJornada do Campeonato Nacional da I Divisão.
Este jogo tem muita pouca história para contar já que quem esteve presente, assistiu apenas a um sentido de jogo, isto é, foi ver os Mouflons atacarem em todo o terreno do jogo, nunca dando hipóteses da equipa de Vila Real de responder, aproveitando sempre que tinha a bola para tentar colocá-la no meio campo do RCM que sempre que a recebia criava perigo ou marcava.
Mesmo com estas adversidades, é de louvar a atitude da equipa de UTAD que nunca desistiu do jogo e apesar do avolumar do resultado sempre tentou adiar o mais que podia o dilatar do mesmo.
Para a história fica uma das maiores vitórias do Rugby Clube de Montemor, em ano do 15º aniversário, que acabou por vencer facilmente esta formação por uns expressivos 153-0, onde ao intervalo já havia 76-0, fruto de 25 ensaios de António Vacas de Carvalho (2), Hugo Mota, Semion Popa (7), Rodrigo Corrêa de Sá (4), Francisco Soares, Fernando Soares, Miguel Bibe, José Pedro, Hugo Ferreira (2), Gonçalo Ramos, Luis Santamarta (2), Manuel Macedo e João Baptista e de 14 conversões de ensaio por João Baptista (10), João Reis (2) e António Vacas de Carvalho (2).
Depois deste resultado e da exibição, espera-se que os bravos Mouflons continuem a registar boas exibições e que continuem a trabalhar como o têm feito até esta altura.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, José Oliveira, Gonçalo Ramos, Fernando Soares, Francisco Cornacho, Miguel Bibe e Francisco Soares, João Reis, João Baptista (cap.), Ricardo Catita, Rodrigo Corrêa de Sá, Semion Popa, Hugo Mota e António Vacas de Carvalho.
Jogaram ainda Pedro Ferreira, Sérgio Miguéns, Eduardo Bolche, Manuel Macedo, Jorge Lopes, Luis Santamarta e Rui Soares.
Treinador: José Mendes

Comentários