Avançar para o conteúdo principal

RCM em frente na Taça de Portugal

Esta Terça-Feira, feriado Nacional o Rugby Clube de Montemor deslocou-se até à Moita, onde teve lugar a 1ºEliminatória da Taça de Portugal, contra a formação do Vitória de Setúbal.
Depois do jogo renhido do passado Sábado, este não se esperava diferente, e sabendo isso o RCM começou a primeira parte a tomar a iniciativa do jogo tendo marcado um ensaio por José Oliveira, convertido por João Maria, logo nos minutos iniciais. No decorrer desta parte viam-se duas equipas a disputar bem o encontro, tendo o Setúbal reduzido o marcador para 5-7, através de um ensaio.
A segunda parte manteve-se como a primeira, isto é, as duas equipas procuravam atacar de todas as formas e não foi de estranhar que os Mouflons após já terem desperdiçado várias penalidades durante o jogo, ampliassem o marcador para 5-14 através do ensaio de Rodrigo Sá, convertido por João Maria. A um minuto do fim do encontro uma penalidade convertida por João Maria colocava o marcador em 5-17. Nos 60 segundos finais, o RCM consentiu na bola de jogo um ensaio ao Setúbal que colocou o resultado final em 10-17.
Como à uns dias, hoje mais uma boa exibição dos bravos Mouflons, a dizerem que estão presentes para esta época, tendo desde já garantido a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Oliveira, Francisco Cornacho, Jorge Lopes, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Francisco Soares, Miguel Bibe, José Pedro, João Reis, João Baptista, António Vacas de Carvalho, Rodrigo Sá, João Maria Santos, Hugo Mota e Semion Popa.
Jogou ainda Manuel Macedo.
Jogadores não utilizados: Rui Soares, João Lambuça, Pedro Ferreira, Ricardo Catita, Sérgio Miguens e Luis Santa Marta.
Treinador: José Mendes.

Comentários