Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 Campeões

Novamente o Rugby Clube de Montemor está em festa, depois de os séniores terem terminado no lugar mais alto do pódio, desta vez, foram os jovens Mouflons a elevar o nome de Montemor bem alto, com o título de Campeões Nacionais da II Divisão de Sub 18 e assim garantir a subida de divisão.
Esta vitória tem ainda mais mérito e um sabor especial, já que a equipa da Lousã tinha sido a única a ter derrotado estes jovens durante a época e em Montemor. Desta vez os Mouflons retribuiram o troco em casa dos adversários, ao realizarem um bom jogo táctico, com cabeça, tendo conseguido contrariar todas as adversidades que iam aparecendo, alcançando assim uma suada vitória por 7-10, fruto de um ensaio de Frederik Eistrup e de uma conversão de ensaio e uma penalidade de João Bibe.
De Parabéns além de todos os jogadores, a equipa técnica, dirigida pelos irmãos Malta, João e Filipe que fizeram um trabalho, a todo o nível brilhante. Para continuar.
Jogaram este jogo decisivo: Viton, Filipe Braz, Pedro Pisco, Titó Manteigas, Tozé, Miguel Bibe, Frederik Eistrup, João Moreira, António Xavier, João Bibe, João Redondo, Fábio Farófias, Quedas, Barroso e Diego. Jogaram ainda Gonçalo Catita e Eduardo Rodrigues.

Comentários