Avançar para o conteúdo principal

Jogos do Fim de Semana Passado

Sub-18
Apurados para o Grupo A


Decorreu no passado sábado dia 08/05/2010, o jogo entre o RCM e a Académica, a contar para a 2.ª jornada da Final Four do Campeonato Nacional de Sub-18 – Grupo B/Apurados.
Os Sub-18 do RCM garantiram, com a vitória neste jogo, o apuramento para o Grupo A, Parabéns aos jogadores e à equipa técnica, mais uma equipa do RCM que subiu de Divisão.
O jogo, apesar de alguns momentos menos conseguidos e de um ou outro lance em que, por falta de concentração, dos jovens Sub-18, complicaram o que era fácil, o RCM demonstrou mais uma vez que a “união faz a força”, o espírito de grupo desta equipa é a sua grande arma e por isso, o colectivo tem obtido resultados acima da média.

RCM: 38 – Académica: 03

Alinharam pelo RCM: “Viton”, Filipe Braz, Pedro Pisco, Tozé Nunes, Titó Manteigas, Miguel Bibe, Frederik Eistrup, João Moreira, Ricardo Catita, João Bibes, Fábio Farófias, João Pedro Redondo, “Barroso”, “Quedas”, Diego Caeiro e ainda António Xavier, Galveias e Eduardo Rodrigues - sob a orientação dos treinadores João Baptista Malta e Filipe Veiga Malta.


SUB-16

No passado dia 08/05/2010, no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, os Sub-16 do RCM receberam o Benfica, para a 3.ª e última Jornada da II Fase do Campeonato Nacional de Sub-16 / Grupo B – Não apurados.
Num jogo que se antevia difícil, os jovens Mouflons não viraram a cara, defenderam com valentia e acabaram por reduzir para menos de metade a derrota que tinham sofrido com esta mesma equipa do Benfica há alguns meses atrás
Uma nota final de grande admiração por estes jovens que, apesar de terem tido uma época difícil, nunca baixaram os braços e mostraram sempre um grande empenho e dedicação.

RCM: 07 – Benfica: 38
Alinharam pelo RCM: Pedro Santanita, Francisco Saúde, Diogo Porto, André Neves, Pedro Lóios, Miguel Ângelo, Fernando Narigueta, M. Redondo, Gonçalo Catita, Diogo Cigarro, Alexandre Pereira da Silva, Zé Pinto, Bruno Sousa, João Alves e Carlos “Benzan”, sob a orientação do treinador Rui Alexandre Violinha.

Feminino

Torneio da Bairrada, na Moita – Anadia – III Etapa do Circuito Nacional de Seven’s

A equipa do Rugby feminino do RCM deslocou-se à Anadia no passado domingo dia 09 de Maio, para cumprir mais uma etapa do circuito nacional de Seven’s.
Alinharam pelo RCM: Maria José Vacas, Inês de Carvalho, Matilde de Sousa Coutinho, Rita Brejo, Cristiana Cunha, Ana Paula Silva, Ana Gião e ainda a jogadora e treinadora Lena Torres.

Comentários