Avançar para o conteúdo principal

CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!
Há terceira foi de vez, este Sábado, dia do Trabalhador, os "operários" de Montemor deslocaram-se a Lisboa, onde teve lugar a final do Campeonato na II Divisão contra o Caldas.
Quiçá por já terem desperdiçado duas finais os Mouflons entraram algo nervosos e apesar de estarem a vencer por 12-0, consentiram um ensaio convertido ao Caldas que reduziu para 12-7. Os de Caldas acreditaram, mas cedo viram que era sol de pouca dura e o RCM puxou dos seus galões e foi passeando classe, com o abertura João Baptista a pautar o jogo tendo chegado ao intervalo com o resultado em 45-7.
Na segunda parte Montemor continuou a dominar o jogo e a dilatar o jogo como quis, tendo permitido ainda 2 ensaios para o Caldas, que não beliscou em nada a categórica vitória do RUGBY CLUBE DE MONTEMOR, por 87-17, fruto de 13 ensaios de João Pereira (3), Francisco Soares, Carlos Parreira, Ricardo Ribeiro (2), João Baptista, Semion Popa (3), Vitor Chalaça e Hugo Ferreira e 11 conversões de ensaio do grande pontapeador da época Ricardo Ribeiro.
Parabéns à direcção, ao director desportivo, à equipa técnica, mas principalmente a esta equipa que teve uma época brilhante a todos os níveis e após ter vencido a Taça Shield faz a dobradinha com o tão apetecido Campeonato Nacional.
Jogaram a final: José Pedro, Hugo Ferreira, José Oliveira, Fernando Soares, João Pereira, Rodrigo Sá, Francisco Cornacho, Francisco Soares, João Reis, João Baptista, Ricardo Ribeiro, Vitor Chalaça, José Alberto, Carlos Parreira e Semion Popa. Pedro Ferreira, Manuel Macedo, Jorge Lopes, Luis Barata, Gonçalo Ramos, Nuno Condeço e Calça.

Comentários