Avançar para o conteúdo principal

Vitória dos Mouflons contra o Belas

Este Sábado, 24 de Janeiro, o Rugby Clube Montemor recebeu no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, a formação do Belas (já que se inverteu a jogada), no primeiro jogo da 2ºFase do Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Lisboa/Sul.
O RCM que queria entrar bem no primeiro jogo desta 2ºFase do Campeonato, entrou mandão no jogo e cedo partiu para cima do adversário que foi incapaz de contrariar o ascendente dos Mouflons, que chegaram ao fim da primeira parte a vencer por 44-0.
Na segunda parte e quando até se podia pensar que a equipa da casa poderia tirar o pé do acelerador, aconteceu o contrário e continuaram a dominar o jogo a seu belo prazer, alcançando uma das melhores exibições da época e a primeira vitória desta fase por claros 88-0, fruto de 14 ensaios marcados por Ricardo Ribeiro (4), Gonçalo Ramos (2), João Reis, José Pedro, José Almeida, João Pereira (2), João Maria, Jorge Miguel e Joaquim Correia, e ainda 9 conversões de ensaio obtidas por Ricardo Ribeiro. Alinharam pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Francisco Cornacho, David Canelas, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Joaquim Correia, Francisco Reis, João Pereira, João Reis, João Baptista, Rodrigo Sá, Ricardo Ribeiro, José Almeida, José Maria e João Maria. Jogaram ainda António Santos, Luís Santa Marta, Hugo Ferreira, Francisco Soares e Jorge Miguel.

Sub 18 perdem em Belém

Os Sub 18 do Rugby Clube Montemor jogaram também este Sábado, em Lisboa, contra a formação do Belenenses "B" e, apesar de terem tido bons momentos de rugby e de terem estado por cima do jogo em muitos momentos, acabaram por não conseguir traduzir esse dominio em mais pontos e viriam a averbar nova derrota por 30-20.

Comentários

Anónimo disse…
Mais um jogo sem luta... temos que treinar duro porque os jogos a sério ainda estão para vir!
fritz disse…
Embora tenha parecido jogo sem luta, todos nós em Belas sabemos que podemos e queremos fazer mais!
-
Rui Vieira
http://senioresbrc.blogspot.com