Avançar para o conteúdo principal

RCM "esmaga" Elvas/Juromenha

O Rugby Clube de Montemor recebeu e venceu hoje, dia 31 de Janeiro, a formação de Elvas/Juromenha no quinto jogo entre estas equipas esta época, desta vez a contar para a 2ºJornada da 2ºFase do Campeonato Nacional da II Divisão Zona Lisboa/Sul, por expressivos 102-0.
Depois da expressiva vitória da semana passada o RCM voltou a impor o seu estilo de jogo durante toda a partida, não tendo permitido á formação forasteira qualquer hipótese de resposta, tendo a primeira parte terminado em 68-0.
Na segunda parte os Mouflons voltaram a entrar com força e apesar de terem ocorrido alguns erros técnicos foram dilatando o marcador até o fixar num 102-0, com ensaios marcados por João Maria (4), Ricardo Ribeiro (4), João Aguiar, Joaquim Correia, Francisco Reis, João Baptista (2), Marcelo Mota (2) e Rodrigo Sá, tendo as conversões dos mesmos ficado a cargo de Ricardo Ribeiro (9) e João Maria (2).
Jogaram pelos Mouflons José Pedro, Francisco Cornacho, David Canelas, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Joaquim Correia, Francisco Reis, João Pereira, João Reis, João Baptista, Rodrigo Sá, Ricardo Ribeiro, José Alberto, João Aguiar, João Maria.
Jogou ainda Marcelo Mota, Jorge Miguel, Francisco Soares, Hugo Ferreira, António Quadrado, António Aguiar e Nuno Condeço.

Comentários

Anónimo disse…
Se o rugby tivesse logica eu diria que o Elvas/Juromenha e o Beja são equipas com a diferença de dois ensaios... O proximo jogo deve ser brutal... Vamos a eles RCM!!
Anónimo disse…
tenham la mas é calma... ha jogos e jogos e nao devem de pensar ja em grande e irem humildemente vitoria a vitoria...
Anónimo disse…
vamos retirar o q houve de positivo e vamos trabalhar indo aos treinos isso e mais importante.so no final e q se fazem contas.
agora e jogo a jogo treino a treino e metro a metro.
abraços e bons treinos
Ass linguiça
Anónimo disse…
Foi um bom fim de semana, de manhã os putos limparam o CRE com bastante nível, e à tarde os graudos limparam a má imagem da única derrota do ano!
Continuem a treinar e a crescer, que o RCM já é uma escola de vida!
Ass: Paio do Lombo
Anónimo disse…
Por alcançarem dois bons resultados....ainda não são "All Black´s".....Os objectivos da época ainda estão de pé.....
Anónimo disse…
quinta feira o jogo é a q horas ?
ass ronaldo
Anónimo disse…
Este ano ou vai ou racha!!!

Ass. Zé Lenhador
Anónimo disse…
ronaldo ás 20h
Rugby Portugal disse…
Já está disponível desde as 23h de ontem, quarta-feira (na página das Selecções ou via os links directos na página inicial do site), de uma forma diferente da habitual, o artigo com os convocados da Selecção Nacional para o encontro com a Rússia.

Nas imagens (que devem carregar para verem no tamanho correcto!) encontrarão mais informações do que aquelas que são normalmente publicadas (daí que esteja a sugerir a sua consulta).

Também podem encontrar, via os links presentes na página inicial do site e no artigo com a convocatória portuguesa, a convocatória detalhada da Rússia e um rescaldo daquilo que foi a digressão (de duas semanas) que os russos fizeram na África do Sul, com algumas informações sobre os três testes que a selecção de leste realizou no país dos Springboks.

As fotografias existentes podem ser acedidas via o link presente nos locais supra citados.

Bernardo Rosmaninho
Anónimo disse…
Isso é bom!!
Ass: Special two
Anónimo disse…
As tácticas do Mister Xana estão a surtir efeito!!!
Mister Xana para Treinador!!!

Kevin Thomaz