Avançar para o conteúdo principal

Mouflons impõem a sua superioridade frente ao RC Elvas

O RC Montemor venceu, este Sábado, o RC Elvas/Juromenha, por 28-7, num jogo em que ficou uma vez mais demonstrado que a polémica dos árbitros não se aplica apenas ao futebol.
Depois de dominarem por completo a primeira metade do jogo, os Mouflons chegaram ao intervalo a vencer por 18-0, ensaios da autoria de João Maria Santos, Joaquim Correia e Hugo Mota, tendo sido ainda marcada uma penalidade por Ricardo Cornacho, numa primeira parte que durou 53 minutos! No segundo tempo seria concedido um ensaio ao Elvas (convertido), para depois o RCM voltar a marcar mais um (grande) ensaio por João Maria Santos, que acabou convertido por Ricardo Cornacho (marcou ainda uma penalidade), tendo ficado o resultado final 28-7. Foi ainda no final desta segunda parte que se viu o momento mais polémico do jogo, quando o arbitro da partida marcou 24 (!) faltas consecutivas à equipa da casa, quando estas pura e simplesmente não existiram! Vergonhoso...
Pelo Rugby Clube de Montemor jogaram: José Lima (Jorge Miguel), Huro Ferreira, David Canelas (Nuno Condeço), Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Francisco Reis, Joaquim Correia, João Pedro Pereira (António Pimenta de Aguiar), João Reis, João Malta, Rodrigo Correa de Sa, Ricardo Cornacho, Marcelo Mota (José Almeida), Hugo Mota (Luis Santa Marta) e João Maria Santos.

Comentários

Anónimo disse…
Nhé, Tomé, Badé e Café...CASTIGADOS!
Todos os nomes acabados em "é", CASTIGADOS!
ass: Paulo Bento
Anónimo disse…
Eu: Mota, hoje jogas a ponta...

Hugo Mota: Epáá a ponta?? eu prefiro jogar a Asa...

Eu: Não gostas de jogar à ponta????? CASTIGADO!!!!

ass: Paulo Bento
Anónimo disse…
Qual é o próximo jogo?