O Rugby Clube Montemor recebe o Elvas/Jurumenha este Sábado, dia 31 de Janeiro, em jogo a contar para a 2ª Fase do Campeonato Nacional da II Divisão. O jogo tem lugar no Parque Desportivo de Montemor pelas 15.30h.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
Ola compinxas! No decorrer destas duas ultimas semanas, ainda antes do jogo do setúbal, chegaram aos meus - sempre atentos - ouvidos, alguns comentários menos razoáveis sobre a enquipa.. Desde os comentários mais simplórios, de que não tinhamos equipa para sermos campeões, pois a miudagem rabeta anda a desistir, ou comentários de alguns heróis que já nos pintam como campeões! Meus caros bebes, nem tudo ao mar nem à tudo terra! Está provado que temos uma equipa mais madura, sempre com os "velhos" do costume ajudados por algum sangue novo que tem chegado principalmente das periferias.. Temos como treinador aquele a que alguns chamam Zé Mendes, eu prefiro José Mourinho do Rugby ou special two.. Temos o chibo do Zé Pedro.. Etc. e tal..
Está nas vossas e nossas mãos, dentro e fora de campo, mostrar de que é feito o RCM. Com humildade, esforço e especialmente espirito de sacrificio, iremos lá sem duvida! Agora se se metem com as paneleirices do costume (ginásio, bebedeiras fora de horas, comícios do PCP, etc..) não vamos a lado nenhum! Ginásio deve ser um complemento dos treinos, e não ir para lá entezar-se com o biciped alheio. As bebedeiras devem ser nas terceiras partes e para curar das mazelas do jogo - com excepção do Jomi que pode não ter mazelas.. (!!). E comicios do PCP, enfim, manda-se lá quem nós sabemos...
Além da miséria franciscana do costume andam-se a ouvir novos (ou velhos) vocábulos um bocado suspeitos.. Certo dia dei comigo a reparar como num tom jocoso alguém dizia "todos com o boga" e eu penso se não é uma alegoria extremamaente apaneleirada.. Todos com o Boga!? Fazer o quê???
Bem meus panasquinhas de trazer por casa, malta da aceifa e bandidagem em geral, um abraço do vosso sempre atento e sábio amigo Salchicha. E miguem os gajos do Elvas e do Rugby da Linha como combinado!
Ass. Salchicha
Anónimo disse…
Salchicha tu falas muito e não identificas quem és...devias de ir falar com o boga que cheira.me que é muito teu amigo!ass linguiça
Anónimo disse…
Salchicha para Presidente !!!
Anónimo disse…
Se ganharem ao Elvas por mais de 50 pontos a empresa MEGAMASS disponibilizou um boião de 5kg para cada jogador!!!
Ass. Zé do Bicepe
Anónimo disse…
lol!!! "miguem os gajos do Elvas e do Rugby da Linha como combinado!" Risada salchichinha. Vais é miguar outra coisa tu, uma grande palmada nos entrefolhes.
Anónimo disse…
parece que o salchicha leu o apelo de alguém neste blog!
Anónimo disse…
pk dizes k o salcicha leu o apelo?ele nao se identificou ainda...
Anónimo disse…
isto vai para aqui uma salsichada
Anónimo disse…
Jogo de Rugby em Montemor, Portugal - Espanha!!! Não percam!!!
Anónimo disse…
(Retirado de um anexo, no site da FPR) Escrito por Joao Paulo Bessa
O Rugby é um desporto colectivo de combate organizado para a conquista de terreno. Sendo colectivo e de combate exige de cada um de nós uma permanente demonstração de nobreza de carácter; enfatizando a conquista de terreno exige a audácia de uma atitude solidária e colectiva.
Carácter e atitude traduzem-se pela aplicação dos valores fundamentais que caracterizam o jogo: criatividade, lealdade, desportivismo, disciplina, auto-domínio, respeito, espírito de equipa, coragem, combate, continuidade, divertimento e boa-educação.
Hoje, o teu sonho mais natural é o de vires a ser um bom jogador. Bom jogador que se define, e cito Jorge Valdano, como aquele que "cria soluções para os companheiros e problemas aos adversários". Ou seja: é aquele que se mostra sempre disponível, sempre capaz de ajudar na conquista de uma bola, na conquista de mais um centímetro de terreno. Mas ninguém te exigirá que sejas o melhor entre todos: apenas te pedimos que sejas capaz de dar sempre o melhor de ti, o máximo daquilo que és capaz. Que possas, no final de cada jogo, encarar, com um sorriso, os teus companheiros de equipa.
A construção da tua carreira de jogador internacional ainda te reservará muitas surpresas, muitos momentos bons e muitos outros difíceis. E sempre muito treino, muito trabalho e muito esforço. Exigirá de ti a constância necessária para ultrapassar as adversidades e saber viver, na modéstia dos campeões, com o triunfo. Sempre, como é apanágio de um jogador de rugby, como uma pessoa de carácter.
Comentários
No decorrer destas duas ultimas semanas, ainda antes do jogo do setúbal, chegaram aos meus - sempre atentos - ouvidos, alguns comentários menos razoáveis sobre a enquipa..
Desde os comentários mais simplórios, de que não tinhamos equipa para sermos campeões, pois a miudagem rabeta anda a desistir, ou comentários de alguns heróis que já nos pintam como campeões!
Meus caros bebes, nem tudo ao mar nem à tudo terra! Está provado que temos uma equipa mais madura, sempre com os "velhos" do costume ajudados por algum sangue novo que tem chegado principalmente das periferias.. Temos como treinador aquele a que alguns chamam Zé Mendes, eu prefiro José Mourinho do Rugby ou special two.. Temos o chibo do Zé Pedro.. Etc. e tal..
Está nas vossas e nossas mãos, dentro e fora de campo, mostrar de que é feito o RCM. Com humildade, esforço e especialmente espirito de sacrificio, iremos lá sem duvida!
Agora se se metem com as paneleirices do costume (ginásio, bebedeiras fora de horas, comícios do PCP, etc..) não vamos a lado nenhum! Ginásio deve ser um complemento dos treinos, e não ir para lá entezar-se com o biciped alheio. As bebedeiras devem ser nas terceiras partes e para curar das mazelas do jogo - com excepção do Jomi que pode não ter mazelas.. (!!). E comicios do PCP, enfim, manda-se lá quem nós sabemos...
Além da miséria franciscana do costume andam-se a ouvir novos (ou velhos) vocábulos um bocado suspeitos.. Certo dia dei comigo a reparar como num tom jocoso alguém dizia "todos com o boga" e eu penso se não é uma alegoria extremamaente apaneleirada.. Todos com o Boga!? Fazer o quê???
Bem meus panasquinhas de trazer por casa, malta da aceifa e bandidagem em geral, um abraço do vosso sempre atento e sábio amigo Salchicha. E miguem os gajos do Elvas e do Rugby da Linha como combinado!
Ass.
Salchicha
Ass. Zé do Bicepe
Escrito por Joao Paulo Bessa
O Rugby é um desporto colectivo de combate organizado para a conquista de terreno. Sendo
colectivo e de combate exige de cada um de nós uma permanente demonstração de nobreza de
carácter; enfatizando a conquista de terreno exige a audácia de uma atitude solidária e colectiva.
Carácter e atitude traduzem-se pela aplicação dos valores fundamentais que caracterizam o jogo:
criatividade, lealdade, desportivismo, disciplina, auto-domínio, respeito, espírito de equipa, coragem,
combate, continuidade, divertimento e boa-educação.
Hoje, o teu sonho mais natural é o de vires a ser um bom jogador. Bom jogador que se define, e
cito Jorge Valdano, como aquele que "cria soluções para os companheiros e problemas aos
adversários". Ou seja: é aquele que se mostra sempre disponível, sempre capaz de ajudar na conquista
de uma bola, na conquista de mais um centímetro de terreno. Mas ninguém te exigirá que sejas o
melhor entre todos: apenas te pedimos que sejas capaz de dar sempre o melhor de ti, o máximo daquilo
que és capaz. Que possas, no final de cada jogo, encarar, com um sorriso, os teus companheiros de
equipa.
A construção da tua carreira de jogador internacional ainda te reservará muitas surpresas, muitos
momentos bons e muitos outros difíceis. E sempre muito treino, muito trabalho e muito esforço. Exigirá
de ti a constância necessária para ultrapassar as adversidades e saber viver, na modéstia dos
campeões, com o triunfo. Sempre, como é apanágio de um jogador de rugby, como uma pessoa de
carácter.