Avançar para o conteúdo principal

Sub 14

Os Sub-14 do Rugby Clube de Montemor deslocaram-se no passado Sábado à Vila da Moita, para participar no Torneio de inauguração do campo do Rugby Vila da Moita. Com a presença de duas equipas da Agronomia e de uma da casa, o RCM efectuou dois jogos de 20 minutos contra as duas equipas de Agronomia (A e B), tendo o terceiro jogo, contra a equipa da casa, ficado agendado para o próximo sábado, 18/10/08, durante o Torneio de Abertura da ARS (Associação de Rugby do Sul).
Os dois jogos foram completamente diferentes: no primeiro a prestação dos Sub-14 foi “fraca” com toda a equipa a acusar os efeitos de um primeiro jogo neste escalão; já no segundo, depois de uma conversa no balneário, a história foi diferente, com os nossos rapazes a jogarem bem e a dominar a partida acabando por superiorizar-se a uma das equipas de Agronomia. Foi uma boa experiência, com esperanças quanto ao futuro daquela rapaziada.
Para que conste alinharam: Diogo Porto; Ricardo Brás; Manuel Bravo; Manuel Canelas; João Alves; Alexandre Silva; Pedro Lóios; Gonçalo Catita; Alexandre Mémé; Diogo Cigarro; Manuel Soeiro; Luís Martins; João Coelho.
Para terminar um especial elogio aos jovens: João Alves e Pedro Lóios, autores dos nossos ensaios e que jogavam pela primeira vez a sério, mas como é lógico também a todos os outros que colaboraram para que isso fosse possível.
Mais uma vez, o meu muito obrigado ao motorista Ricardo Joaquim Palmito da Silva, da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, que sempre com uma atitude simpática, tomou conta dos nossos jovens, um obrigado também à Câmara (na pessoa do Manuel Filipe G. Novo) pela cedência, quase no próprio dia, da sua carrinha de 15 lugares.Pode-se concluir que há muito trabalho ainda pela frente e é importante que não se esqueçam (Pais e Jogadores), que sem inscrições não se poderá participar nas provas promovidas pela ARS/FPR.

Comentários