Avançar para o conteúdo principal

RC Montemor vence Juromenha no primeiro jogo da época

A equipa senior do Rugby Clube de Montemor deslocou-se ontem, Sábado 4 de Outubro, a Borba, onde defrontou o Juromenha, em jogo em atraso da época passado para a disputa do 3ºLugar da II Divisão.
Tendo dominado durante todo o jogo, os Mouflons venceram por uma larga vantagem, 0-45, ensaios marcados por Semion Popa, Ricardo Cornacho (2), Hugo Mota, João Pedro Pereira, António Bibe e João Maria Santos (que se estreou a marcar logo no primeiro jogo que realizou com o Mouflon ao peito), estando as conversões a cargo de Ricardo Cornacho.
Pelo RCM jogaram: José Lima, Francisco Cornacho, Fernando Soares, André Calção, Gonçalo Ramos, Joaquim José Correia, Hugo Mota e João Pedro Pereira. José Maria Reis, João Baptista Malta, António Bibe, Ricardo Cornacho, António Quadrado, João Aguiar e Semion Popa.
Jogaram ainda Jorge Rio Maior, Luis Torres, Marcelo Mota, Duarte Barradas, António Aguiar, João Pedro Santos e João Maria Santos.
Obrigado pelo apoio aos adeptos que se deslocaram a Borba para a apoiar os Mouflons.

Comentários

Anónimo disse…
gostava de agradecer a toda a malta de montemor que me recebeu muito bem e me acarinhou no meu novo clube! é com muita honra que agora jogo de mouflon ao peito e vou fazer de tudo para nunca desapontar os meus companheiros de equipa... A todos um grande abraço e um muito obrigado,

Rumo à subida!

João Maria Santos