Avançar para o conteúdo principal

RCM derrota Rugby da Linha

Este Sábado o Rugby Clube Montemor recebeu a formação do Rugby da Linha de Cascais em jogo a contar para a 3ºJornada da 2ºFase do Campeonato da II Divisão.
Este jogo era á muito aguardado, já que eram as duas equipas até ao momento invictas nesta fase do Campeonato e consideradas por muitos, como as favoritas a terminar em primeiro lugar não só este grupo como no final do Campeonato.
A primeira parte mostrou um RCM como nos jogos anteriores a impor o seu jogo, instalou-se no meio campo adversário e viria cedo a ser compensado já que começou a vencer por 3-0 através de uma penalidade de Ricardo Ribeiro. Ao verem-se na frente do marcador os Mouflons continuaram com o seu jogo, e a equipa de Cascais ia defendendo e a afastar o jogo do seu meio campo. Quando tiveram na área dos 22 metros do RCM, ai encontraram um Montemor forte na defesa, que não deixava passar nada, e num dos ataques dos forasteiros, e talvez por uma acto de desespero o terceira linha do Rugby da Linha agrediu o Mouflon Joaquim Correia e viu o jogo terminar para ele, já que viria a ser expulso. Até ao fim da primeira parte o jogo foi muito táctico e chegaria ao intervalo em 6-0, fruto de nova penalidade convertida por João Maria.
No segundo tempo o jogo continuou igual, os Mouflons atacavam e poderiam ter marcado ensaio mais do que uma vez, mas não viriam a consegui-lo, ao invés disso foram dilatando o marcador por faltas dos adversários através de mais 3 penalidade convertidas por Ricardo Ribeiro. O Rugby da Linha ao ver-se a perder por 15-0, tentou reduzir e viria a conseguir através de um ensaio, após intercepção de um passe, tendo o resultado final sido de 15-5.
Jogaram pelo Rugby Clube Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, David Canelas, Francisco Soares (António Aguiar), Gonçalo Ramos, Francisco Cornacho, Joaquim Correia, João Pereira, João Reis (José Maria), João Baptista, Rodrigo Sá, Ricardo Ribeiro, António Quadrado, Hugo Mota e João Maria.

Carregar na imagem para ver as fotograficas.


Sub 18 derrotam Estremoz

Antes do jogo dos seniores os sub 18 do Rugby Clube Montemor receberam a formação do Estremoz em jogo a contar para a 1ºJornada da 2ºFase dos Não Apurados da II Divisão do Campeonato Nacional sub 18.
Num jogo que se esperava a supremacia dos Mouflons, estes não acusaram a pressão de vencer e brindaram os adeptos montemorenses com uma exibição de encher o olho, tendo dominado o jogo do primeiro ao último minuto do jogo acabando por vencer por um expressivo 70-0.
Jogaram pelos Sub 18: Vitinho, Filipe Braz, Farófias, Tózé, Tiago, Moreira, Fred, Miguel Bibe, Catita, António Vacas de Carvalho, Sérgio, Rafa, David Abreu, João Redondo e João Bibe. Jogou ainda Juju, João Fernandes, Bastos, Eduardo, Miguel Redondo, Christophe e Manuel Vacas de Carvalho.

Comentários

Anónimo disse…
É isso mesmo rapaziada.

Há que manter essa atitude até ao fim.

Parabéns.


Ivo Mota
Anónimo disse…
Estamos a meio da viagem!!!
Zé do TIR
Anónimo disse…
Façam uma crónicazinha também ao jogo dos sub-18 que dizimaram o estremoz.
É para continuar e já no próximo jogo com o cdul
Anónimo disse…
OULÁS!

Aqui estou eu novamente para mais uma dose de "carne". Não queria que fosse já pois não gosto de vos maçar, no entanto vários assuntos de relevo se apresentaram..

O primeiro e mais triste advém de certa paneleiragem com pouca bagagem que anda a assinar por este vosso velho amigo.. Está mal, pois deixa-me com pouca vontade de continuar a partilhar convosco assuntos pertinentes desta pandilha que é o RCM. Deixo aqui o apelo ao amigo Calção para evitar publicar comentários de individuos ressaiviados cujo tempo de masturbação diário não é suficiente para os ocupar e veem aqui plagiar este vosso compinxa. Até porque a sua elequencia deixa muito a desejar e é facil identificar quem é quem..

Bem, posto isto aproveito a embalagem para desejar aos valentes do RCM que deram o coiro neste sábado os meus parabens traçados.. E traçados porquê, perguntam vocês meus bambinos? Eu respondo: Porque a vitória soube a pouco RABAziada! Contra uns bambinos mais bambinos que nós, com menos um infeliz em campo, deviamos ter pontuado mais..

No entanto houve bons momentos de pazada! Boas placagens, vários gajos estendidos, sangue, suor e... esperma! Pois houve la gajos a virem-se todos no fim do jogo...
E, digo eu, será que é assim que um gajo deve arranhar a catota?? Façamos este resultado na final, com quem quer que seja, que até o Special Two se vem todo (e ja não falo do dr. gemeos que para ele não é preciso muito - com todo o respeito).

Bem rabêtagem, um valente abraço mas sem se excitarem muito, o vosso sempre querido amigo, o grande Salchicha.
Saúdinha!
Anónimo disse…
Malta de Montemor

Parabéns pela vossa vitória de sábado, foi um jogo muito disputado, onde vocês mereceram inteiramente a vitória.
Pena foi os comentários deixados por alguns membros da vossa equipa/clube no nosso blog. Penso que no desporto é preciso saber perder, mas também saber ganhar. e neste caso essas pessoas não o souberam fazer. Sei que não pensam todos como essas pessoas, mas não podia deixar de comentar este triste episódio.
Não temos nenhuma razão, nem história recente para termos relações deste género, ja chega os inimigos que temos aqui em Cascais, lol.

abraço e bom campeonato

ass: jogador do rugby linha
Anónimo disse…
as fotos nao dao par abrir ass xiquinho gostava de ver aminha fronha partida
Anónimo disse…
O que quer dizer Mouflon? É moço de Montemor o Novo?
Anónimo disse…
Ha sempre os parvos do costume a armarem-se com bocas para o adversario, com falta de humildade.. Se o RCM ainda não avançou a muito se deve a esta malta.. Cresçam, esforcem-se, vão aos treinos, JOGUEM e GANHEM ALGUMA COISA.
Sempre com respeito pelo adversário.
Gastem as vossas energias em campo nos treinos e nos jogos e depois quando conseguirem de facto alguma coisa poderão ser convidados a falar e aí sim dizerem alguma coisa de util!

Sejam mais unidos, respeitem os vossos amigos/colegas de equipa, indo aos treinos e não virando a cara a luta.
Lembrem-se que jogam RUGBY ou que são apoiantes de uma equipa de RUGBY e não de uma outra coisa qualquer.
Lembrem-se do lema do nosso clube:
LEALDADE, ESFORÇO E DEDICAÇÃO.
Eu faço isso à muito tempo e gostava de ver os meus esforços recompensados e não destruidos por alguem que não merece sequer pronunciar o nome do RCM.

Sei que, graças a Deus, não sou o unico, e que a custo muitas vezes temos conseguido ultrapassar muitos obstaculos, mas o derradeiro obstaculo ainda não o ultrapassámos e como noutros anos ainda corremos o risco de morrer na praia.. Outras equipas preparam-se para nos enfrentar e querem-nos ganhar! Só o querer não ganha jogos, é preciso muito trabalho! As outras equipas estão a fazê-lo e nós!?
Pensem nisto...

Em relação às cantorias e bocas do costume, uma vez tem graça...
Há muitos parvos por aí, não sejamos mais uns entre tantos.

Abraços
Anónimo disse…
Queria aproveitar para endereçar os PARABÉNS ao Tó Bocha, que celebre muitos e bons anos de mouflon ao peito!!! Por último enviar felicidades a um elemento de um núcleo duro de jogadores que atravessou as diversas fases do RCM. Esteve nas boas e nas más, sempre dando o seu melhor em prol de um clube e um projecto que em tempos não muito longínquos atravessou uma fase delicada.
Por muito bem que estejam entregues os lugares que ocupas dentro de campo (centro ou 2ª linha ;))), jamais farão esquecer a tua pessoa como jogador do RCM, dentro e fora de campo. Sempre de uma correcção exemplar, tanto para colegas de equipa como para adversários. Arrisco-me a dizer que és dos "poucos" que personificam o lema do RCM -"Esforço, Dedicação e Lealdade". Espero que na senda da nobre tradição portuguesa "fundes" um Clube Satélite em Terras Angolanas, e que quando regressares, tragas não um novo "Mantorras", mas sim um "Wilkinson" ou um "Lomu", para reforçar o "Nosso RCM".
Para ti António Bibe, um Abraço e felicidades a nível profissional.

Ass. Zé Olho Vivo
Anónimo disse…
Metam os olhos no Salsicha, a brincar a brincar vai dizendo umas verdades..

Parabens Salsicha, continua.

Ass. Amigo do Salsicha
Anónimo disse…
Qual o próximo jogo?
Anónimo disse…
RCM

Apenas para dizer que já estou em Luanda. Por enquanto em fase de adaptação, mas está tudo bem!

Obrigado pelas palavras do Zé Olho Vivo!

Espero que todas as equipasdo RCM mostrem muito empenho e garra até ao fim de época. Quanto aos seniores, desejo sorte e ainda mais trabalho para se conseguir a subida de divisão! Acreditem e trabalhem para isso, até ao fim.

Abraços a Todos
Ass: António Bibe
Anónimo disse…
Muita sorte Bibe!

Um beijinhos da fisio.