Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 vencem Agronomia

Hoje os sub 18 do Rugby Clube de Montemor receberam a equipa da Agronomia, no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, em jogo a contar para a 6ºJornada do Campeonato Nacional de Sub 18, Grupo A-1ºFase.
A jovem equipa do RCM que apesar da derrota em Coimbra, que não deixou de ser um bom resultado, entrou pressionante na partida e consegue chegar aos 32 minutos do jogo a vencer por 16-0, através de João Bibe (1 ensaio convertido e 2 penalidades). Nos minutos finais a equipa da Tapada responde e acaba o primeiro tempo em cima dos jovens Mouflons.
A segunda parte começa como acabou a primeira e não é de estranhar o ensaio convertido nos minutos iniciais da Agronomia, colocando o marcador em 16-7. O RCM tenta responder, mas vai acumulando erros que o adversário aproveita para se manter no meio campo dos da casa e a conseguir alcançar mais um ensaio, reduzindo para 16-12. Até ao fim do jogo os jovens Montemorenses defenderam com tudo o que tinham e conseguiram segurar este importante triunfo, que é um resultado muito positivo para esta jovem equipa.
Jogaram pelos sub 18: Pisco, Diogo, Francisco Saude, António, Rasquinho, Filipe Braz, Fred, Moreira, Gonçalo Catita, João Bibe, Carlos, Fábio Farófias, Miguel, Redondo e Diego. Jogaram ainda Nuno, Sérgio e Falcão.

Comentários