Avançar para o conteúdo principal

Vitória dos Sub 18 em Grande Jogo

No passado Domingo, dia 7 de Março de 2010, a equipa de Sub 18 do RCM deslocou-se ao Estádio Universitário de Lisboa para defrontar o Saint Julian's College, em jogo a contar para a 1ºJornada da Fase Final do Grupo B do Campeonato Nacional de Sub 18.
Num encontro de bom nível, com bons momentos de rugby, o RCM teve no St. Julian's um adversário que se bateu bem, com organização ofensiva e defensiva e que complicou a vida dos Mouflons, estes por seu lado, com o empenho e abnegação que se lhes conhece, lutaram até à exaustão e com momentos de algum brilho, honraram a camisola "azul-grená" do RCM, tendo alcançado a vitória por 23-27.
Jogaram pelo RCM: Viton, Filipe Braz, Pisco, João Lambuça, Tozé, Frederik Eistrup, Fábio Farófias, João Moreira, Catita, João Bibe, António Xavier, Quedas, Manuel Pré-Curto, Christophe e Barroso. Alinharam ainda Mauro e Galveias.
Acompanharam também a equipa os jovens dos Sub 16, Francisco Saúde e Diogo Porto, os treinadores João Baptista Malta e Filipe Veiga Malta e a Fisioterapeuta Carla Soares.

Comentários