Avançar para o conteúdo principal

Mouflons seguem vitoriosos no Campeonato

Decorreu hoje, dia 6 de Março no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo o jogo entre as equipas do RC Montemor e a equipa do RC Santarém para a 3ºJornada do Campeonato Nacional da II Divisão - 2ºFase/Zona Lisboa-Sul.
Depois da grande exibição da semana passada para a Taça de Portugal o RCM voltou aos jogos para o Campeonato Nacional, mas a primeira parte não correu muito bem para os Mouflons, onde cometeram alguns avants e não ligaram o jogo como é seu apanágio. Mesmo com esses erros que não tem sido normais chegaram ao intervalo com o marcador a registar 35-0.
Na segunda parte e com a mexida na equipa o RCM acertou no jogo, começou a cometer menos erros, o jogo apareceu mais ligado entre avançados e três quartos e consequência disso foi dominando o jogo a seu belo prazer tendo o resultado final sido fixado em 71-0, através de 11 ensaios marcados por Hugo Ferreira (3), Ricardo Ribeiro, Francisco Soares (2), Bruno Pato, Semion Popa (2), João Baptista e de João Pereira e foram convertidos 8 por Ricardo Ribeiro (5) e João Reis (3).
De realçar o regresso do avançado João Pereira que regresou aos jogos após uma prolongada lesão e demonstrou estar com "fome de bola".
Jogaram pelos Mouflons: José Pedro, Hugo Ferreira, Jorge Lopes, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Bruno Pato, Francisco Soares, Francisco Cornacho, Manuel Macedo, João Baptista, José Alberto, Vitor Chalaça, Semion Popa, António Tomé e Ricardo Ribeiro. Jogaram ainda João Reis, Luis Barata, Rodrigo Sá, João Pereira, João Campos e Pedro Ferreira.

Comentários