Avançar para o conteúdo principal

RCM assegura meias finais do Campeonato Nacional

Os séniores do Rugby Clube de Montemor deslocaram-se este Sábado, dia 13 de Março a Elvas, para defrontar a equipa local para a 4ºJornada da 2ºFase do Campeonato Nacional.
Os Mouflons que queriam manter a invencibilidade no Campeonato, não desfraudaram as expectativas dos seus adeptos e alcançaram mais uma vitória expressiva por 0-59 diante do Elvas, e continuam a confirmar o porque de serem os candidatos número 1 ao título nacional., tendo hoje assegurado desde já o primeiro lugar do grupo e a passagem ás meias finais do Campeonato Nacional da II Divisão.
Este resultado foi fruto de 11 ensaios marcados por Hugo Ferreira, João Pereira (3), João Baptista, José Alberto (2), Rodrigo Sá, Semion Popa e João Maria (2) e 2 conversões de ensaio concretizadas por João Reis.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, José Oliveira, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Francisco Cornacho, João Palhoça, João Pereira, João Reis, João Baptista, José Alberto, Rodrigo Sá, Vitor Chalaça, António Tomé e Semion Popa. Jogaram ainda Jorge Lopes, Pedro Ferreira, Manuel Macedo, Carlos Parreira, Luís Barata e João Maria.

Comentários