Avançar para o conteúdo principal

Sub 16 perdem contra St. Julian’s College

No último sábado, a equipa Sub-16 do RCM, recebeu a formação do St.Julian´s.
Iniciámos o jogo de forma desatenta e nervosa com sucessivas falhas de placagens e rapidamente o St. Julian começou a dilatar a vantagem até ao fim da primeira parte. Na segunda parte e com lesões graves de dois dos nossos atletas a nossa disposição assim como a nossa vontade de dar a volta ao resultado ficou enfraquecida, ficando o resultado final R.C.Montemor. 00-88 St. Julian’s.
Alinharam pelo RCM: Manuel Bravo, Diogo Porto, Pedro Santanita, Francisco Saúde, Paulo Gato, Pedro Lóios, Fernando Narigueta, Carlos Martins, Gonçalo Catita, João Bacalhau, Diogo Cigarro (Cap.), Tiago Barreto, João Alves, José Pinto e João Falcão. Jogaram ainda Miguel Alvito e Alexandre Silva, sob a orientação do treinador, Prof. Rui Alexandre Violinha.

N.d.r: O nosso atleta Carlos Martins partiu o braço nesta partida, assim como o João Bacalhau, tendo o João de Borba necessitado de cirurgia de urgência no Hospital de Évora, a quem agradeço todo o empenho. Ambos os atletas já se encontram em casa a descansar, tendo sido dada alta ao João este domingo. Resta-nos desejar as rápidas melhoras a estes bravos para rapidamente os termos de volta. Um grande abraço de toda a família R.C.M.

Comentários