Avançar para o conteúdo principal

RCM perde com Académica

Este Sábado, dia 20 de Fevereiro, o Rugby Clube de Montemor recebeu a Académica de Coimbra para a 2ºJornada do Grupo A da Taça de Portugal.
Este jogo já se esperava ser muito dificil para os homens de Montemor, já que além das lesões, iriam defrontar uma equipa da Liga de Honra de Portugal. Assim este jogo não tem muita história para contar, já que a equipa de Coimbra mostrou porque está em outra divisão e foi dilatando o marcador e aproveitando os erros do RCM, que com estas equipas são fatais. Apesar disso fica de salientar a força demonstrada pelos jogadores da casa que mesmo estarem novamente desfalcados, marcaram 25 pontos por 4 ensaios de José Pedro, Semion Popa, José Oliveira e Gonçalo Ramos e de 1 conversão de ensaio e 1 penalidade por João Reis. Para a história fica o resultado de 25-97.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Nuno Condeço, José Oliveira, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Bruno Pato, Hugo Ferreira, Francisco Cornacho, João Reis, João Baptista, José Alberto, Manuel Macedo, Semion Popa, António Tomé e José Reis. Jogaram ainda Jorge Lopes e Luis Barata.

Comentários