Avançar para o conteúdo principal

Derrota em grande exibição

O Rugby Clube Montemor defrontou este Sábado, dia 27 de Fevereiro o CDUL em jogo a contar para a 3ºJornada do Grupo A da Taça de Portugal.
A primeira parte foi extremamente bem jogada e quem pensou que a equipa de Lisboa iria cilindar os Mouflons, ficou bem enganado, pois estes encontraram uns Mouflons que pareciam uns leões a defender, que não dava espaço á equipa do CDUL de respirar e encurralou estes nos 22 metros quase toda a primeira parte, tendo marcado uma penalidade por intermédio de João Reis. Os de Lisboa aproveitaram 2 erros do RCM e marcaram 2 ensaios, chegando ao intervalo com o resultado em 3-10.
Na segunda parte quem pensava que poderia faltar pernas ao RCM, novamente se enganou e a equipa da casa foi para cima do adversário, mas a experiência dos Lisboetas veio ao de cima e dilataram o resultado para um final 3-29.
De salientar esta extraordinária exibição do Rugby Clube de Montemor contra esta equipa da Divisão de Honra. Para continuar no que resta do Campeonato.
Jogaram pelo RCM: José Pedro, Hugo Ferreira, José Oliveira, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Bruno Pato, Francisco Soares, Francisco Cornacho, João Reis, João Baptista, Luis Barata, Vitor Chalaça, Semion Popa, José Alberto e António Tomé. Jogaram ainda Jorge Lopes e Nuno Condeço.

Comentários