Avançar para o conteúdo principal

Vitória na 1ºEliminatória da Taça de Portugal

Teve lugar hoje, 30 de Janeiro no Campo de Atletismo de Elvas o jogo entre a formação da casa e o RC Montemor a contar para a 1ºEliminatória da Taça de Portugal.
O jogo começou como tem sido normal nos jogos dos Mouflons, isto é, com os mesmos a partir para cima do adversário em busca de pontuar rapidamente. Apesar desta supremacia a equipa de Montemor não esteve muito bem no primeiro tempo, onde cometeram alguns erros e não conseguiam ligar muito bem o jogo entre avançados-três quartos. Mesmo sem estarem no seu melhor chegaram ao intervalo a vencer por 3-28.
Após a conversa ao intervalo, o RCM corrigiu muito dos seus erros da primeira parte e ao conseguirem ligar o jogo entre os sectores, mostraram porque têm sido a melhor equipa desta divisão e foram aumentado o resultado até atingirem o resultado final de 3-73, atingindo assim a passagem á 2ºeliminatória da Taça de Portugal, esperando pelo seu adversário, que sairá do encontro entre Famalicão vs Guimarães.
Este resultado foi atingido pelos ensaios de Francisco Cornacho (2), Vitor Chalaça (2), António Tomé (3), José Pedro, João Reis, Ricardo Ribeiro e João Baptista e das 9 conversões de ensaio de Ricardo Ribeiro.
Jogaram pelo Rugby Clube Montemor: Nuno Condeço, Francisco Cornacho, José Pedro, Tomás, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, João Santos, Francisco Soares, João Reis, João Baptista, José Alberto, Rodrigo Sá, Vitor Chalaça, António Tomé e Ricardo Ribeiro. Jogaram ainda Jorge, Barata e José Reis.

Comentários