Avançar para o conteúdo principal

RCM segue vitorioso

Este Domingo, dia 17 de Janeiro, o Rugby Clube de Montemor deslocou-se até ás instalações Ginásio 1ºde Maio onde defrontou a formação do Belas no 2º jogo da 2ºFase do Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Lisboa/Sul dos apurados.
Este jogo seria um bom teste á formação do RCM já que a equipa do Belas também se apresenta como candidata à subida de divisão. Assim e como tem sido normal dos montemorenses, estes entraram no jogo como é seu apanágio e cedo partiram para cima do adversário que foi incapaz de contrariar o ascendente dos Mouflons, que chegaram ao fim da primeira parte a vencer por 3-22.
Na segunda parte o mote do jogo continou e foi natural o dilatar do resultado até um final 3-55 conseguido através de 8 ensaios marcados por Semion Popa (3), Hugo Ferreira, José Oliveira, Luís Tomas, João Baptista e Vitor Chalaça e de 6 transformações de ensaio e 1 penalidade de Ricardo Ribeiro.
Jogaram pelo Rugby Clube Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, José Oliveira, Tomas, Fernando Soares, Tareco, João Santos, Francisco Soares, João Reis, João Baptista, António Tomé, Rodrigo Sá, Ricardo Ribeiro, José Alberto e Semion Popa. Jogaram ainda Pantufa, José Reis, Luis Barata e Vitor Chalaça.

Comentários