Avançar para o conteúdo principal

Sub 16: SL Benfica vs RC Montemor

No último Sábado, a equipa Sub 16 do RCM, deslocou-se ao campo da Sobreda (Almada), para defrontar o Sl Benfica.
Encontrávamo-nos apreensivos para este jogo, devido a interrupção de Natal e Ano Novo, mas tinhamos consciência que iamos dar o nosso melhor.
Iniciamos o jogo de forma desatenta e com sucessivas falhas de placagem e rapidamente o Benfica começou a dilatar a vantagem até ao fim da primeira parte. Ao intervalo e depois de um puxão de orelhas e uma "injecção" de motivação, entrámos em jogo determinados em mostrar o nosso real valor e neste período veio a grande vontade e coração dos nossos atletas, com placagens de grande nível. Infelizmente acordadmos tarde e não conseguimos anular os erros cometidos na primeira parte e o resultado final ficou SL Benfica 74 - 3 RC Montemor.
Alinharam pelo RCM: Manuel Bravo, Francisco Saúde, Diogo Porto, Paulo Gato, João Simões, Miguel Alvito, Pedro Loios, Fernando Narigueta (cap.), Gonçalo Catita, João Bacalhau (3), Diogo Cigarro, Tiago Barreto, Luís Grenha, José Pinto e João Falcão. Jogaram ainda Bruno Sousa e Manuel Soeiro, sob a orientação do treinador Rui Alexandre Violinha.
Nota positiva para a excelente arbitragem do árbitro Pedro Graça e pela maneira como fomos recebidos pelo responsável da formação do SL Benfica-Rugby, assim como a presença e apoio dos pais dos atletas.

Comentários