Avançar para o conteúdo principal

Torneio do Belenenses por Francisco Pimentel

Realizou-se no passado sábado, dia 9 de Maio de 2009, nos jardins dos Jerórimos, em Belém, Lisboa, o tradicional Torneio organizado pelo Belenenses, o qual teve inicio às 11H00 e terminou cerca das 14H00, este Torneio contou com a presença dos seguintes clubes: Belenenses, Benfica, Belas, Escolinha da Galiza, Cascais, Vila da Moita, Vitória de Setúbal, Direito, C.D.U.L., Técnico e R.C.Montemor.
O RCM efectuou 11 jogos, com diferentes adversários, devendo salientar-se o grande convívio entre todos os presentes. O Torneio estava bem organizado e de entre os onze Clubes participantes, o RCM recebeu o prémio de Clube com mais Fair-Play.
Estiveram presentes com o Francisco Heitor os seguintes sub 8: Mateus Bregas, Gonçalo Cornacho, Afonso e Francisco Heitor, Ricardo e Diogo Silva, Manuel Silva Borges, Bernardo Garcia, José Pedro Mémé, António Cabecinha, Daniel Lopes, António Redondo e António Vacas.
Com o José Maria Reis e o Pai Pedro Mira estiveram os seguintes Sub 10: António e Pedro Moreira, Pedro Mira, Manuel Sousa Nunes, Luís Marques dos Santos, Lourenço Horta, José Cunhal Sendim, António Branco, Duarte Xavier, Daniel Barroso, Luís Vacas e Tomás Barreiros.
Nos Sub 12, onde se notaram algumas ausências, estiveram presentes com o Xana Reis: José Maria e João Vacas de Carvalho, António e Francisco Rosado Pereira, Francisco Reis, Pedro Garcia, Rodrigo Pereira, Pedro Silva e Manuel Marques dos Santos.
Estive presente em jogos de todos os escalões e até arbitrei alguns e, constatei o bom trabalho que a nível de escolas se faz no R.C Montemor que, transportou, até Lisboa, em dois transportes cedidos pela Câmara e em muitos automóveis de pais de jogadores, 34 atletas.
Um agradecimento a todos os pais que nos ajudaram a tomar conta de todos os miúdos, durante a viagem e durante os jogos, passando pela recolha dos equipamentos e, pela distribuição de t-shirts. Senti ontem que a participação de todos correu muito bem e termino lançando um desafio a todos os pais e atletas para nos ajudarem, uns em tarefas mais administrativas e os outros a comparecerem aos treinos, torneios e jogos.
Um abraço a todos e desejo de uma boa semana de trabalho e de estudo.
Kiko Pimentel

Comentários

Anónimo disse…
Estiveram presentes 13 sub-8, até deu para fazer 2 equipas, temos RCM para muitos anos.