Avançar para o conteúdo principal

Sub 18 Campeões dos Não Apurados

No passado Sábado, dia 9 de Maio os Sub 18 do Rugby Clube Montemor receberam a formação do Santarém, a contar para a final dos não apurados.
Num jogo que se esperava dificil para os de Montemor, já que no ano passado tinham sofrido contra esta equipa uma expressiva derrota, foram mesmo os jovens de Santarém que começaram melhor o jogo começando a ganhar por 0-3, através de uma penalidade. A este revés responderam os Mouflons que empataram o jogo por uma penalidade transformada por João Bibe. Até ao intervalo as equipas estiveram encaixadas uma na outra e chegou-se ao intervalo com o resultado em 3-3.
Na segunda parte o jogo recomeçou como tinha terminado, muito equilibrado mas um rasgo do ponta Sérgio deu o ensaio ao RCM que assim iam para a frente do marcador por 8-3. A partir desta altura os jovens de Montemor começaram a mandar no jogo, mas num momento de desconcentração do arrier Diego a formação de Santarém empatou o jogo a 8-8 através de um ensaio. Até ao fim do jogo os Mouflons mostraram que este erro não iria afectar a sua prestação até então e concretizaram uma penalidade por António Vacas de Carvalho e um ensaio por Miguel Bibe com conversão de António Vacas de Carvalho, fixando o resultado final em 18-8.
Este jovens são assim Campeões dos não apurados, e merecem os PARABÉNS, já que fizeram um campeonato brilhante e com muita garra.
Jogaram na final: Vitinho, Filipe Bráz, Fábio, Tózé, João Fernandes, Dentes, Moreira, Miguel Bibe, Catita, João Bibe, Sérgio, João Cornacho, Abreu, João Redondo e Diego, Jogaram ainda António Vacas de Carvalho, Rafa e Christophe.

Comentários

João Malta disse…
Não é ser campeões desta zona, mas sim nacionais, pois fomos campeões da zona e defrontamos o Santarém que eliminou as equipas do norte, por isso ganhámos ao 1º lugar do norte, logo somos campeões nacionais.De salientar ainda a segunda vez que o RCM ganha um 1º lugar numa prova organizada pela federação, visto termos ganho a 1ª edição do Torneio Abertura com a equipa senior.