Avançar para o conteúdo principal

Torneio Belenenses/Macdonalds

Através da participação neste Torneio das nossas equipes de Sub-8, Sub-10 e Sub-12, terminamos as saídas para fora de Montemor. Com a participação dos seguintes Clubes: Arsenal 72; Benfica; Belenenses; Vila da Moita; Direito; Técnico; Agronomia; Elvas; Évora; Cascais; C.D.U.P. e Loulé, realizou-se mais um Torneio Belenenses/Macdonalds, nos jardins de Belém, em Lisboa entre as 12H00 e as 17H00.
Mais uma vez a nossa participação foi positiva com quatro derrotas, quatro vitórias e um empate (segundo os Sub-8 foi vitória), tendo alinhado os seguintes jogadores, Sub-8: José Maria Perdigão; João Tomáz; Jorge Gato; Daniel Santos e José Sendim, acompanhados pela Lena Torres e pela Maria Vacas.
Sub-10: José Maria e João Vacas de Carvalho; António Mendes; Manuel Sousa Nunes; Francisco e António Rosado Pereira; Rodrigo Costa Pereira; Pedro Moreira e Lourenço Horta, acompanhados pelo professor Yves Corradin.
Nos Sub-12 alinharam: Ricardo Pires; Ricardo Bráz; Diogo Porto; Pedro Garcia; Mauro Tomáz; Gonçalo Catita; Alexandre Mémé; Diogo Cigarro; Luís Martins; António Pimentel e Jorge Coelho, acompanhados pelo Kiko Pimentel.
Mais uma vez os agradecimentos a todos os pais que puderam acompanhar-nos e, sem os quais, não nos poderíamos ter deslocado a Lisboa e à Câmara Municipal de Montemor pela cedência das duas carrinhas.
Lembra-se a todos os nossos jogadores que na quarta-feira às 18H30 e no sábado à treino. Proceder-se-á ao encerramento da nossa época desportiva no próximo dia 31 de Maio de 2008, no encontro de escolas e escolinas do nosso Concelho, por isso pede-se a todos que compareçam nos treinos nestas próximas duas semanas.

Comentários