Avançar para o conteúdo principal

Fim do Sonho

No passado Sábado teve lugar a meia-final entre o Vitória Setúbal e o Rugby Clube Montemor para o Campeonato Nacional da II Divisão.
Antes do jogo começar já estava a confusão lançada, já que não havia árbitro designado para uma meia-final. Será que foi para ficarem a ver a final da Liga de Honra? Será que é mais importante que os outros escalões?? Ficam estas questões lançadas.
Assim ficou decidido cada capitão arbitrar cada parte do jogo, sendo o capitão da equipa da casa o primeiro a apitar, sendo assim começou melhor o Rugby Clube Montemor, que foi para cima do adversário, mas numa falha técnica, permite um contra ataque ao Vitória que marca um ensaio. A partir deste ensaio os Mouflons foram um pouco abaixo, mas responderam, só que estavam nitidamente a remar contra a maré, havia um elemento que não permitia melhor e com mais ensaios da equipa da casa chegou-se ao intervalo com o resultado em 17-0.
Na segunda parte o Vitória dilatou o marcador, o RCM ainda respondeu teve em cima do adversário e viria a conseguir o ensaio através do centro António Bibe, ficando o resultado final em 38-5.
Jogou pelo Rugby Clube Montemor: Jorge (Boguinha), Batata (Café), Lomu, Ramos, Fernando, Mota (Calção), Chiquinho (Mihail), Ricky (Tomáz), Nhé, Pedro, Bibe, João Baptista, Zé Alberto (Chabal), Pexardeco, Semion (Jomi).

Comentários

Anónimo disse…
Uma vez RCM,RCM ate morrer..tenho orgulho do meu clube e da minha terra..e para o ano so temos de treinar mt mais crescer como equipa..e crescer km grupo..para ke fikemos um grupo mais unido sem grupinhos dentro desse grande grupo pk isso faz mt falta..eu quero mostrar aos meninos da federaçao que tb jogamos e sabemos de rugby e vamos continuar a aprender e a lutar contra tudo e todos..espero ke a familia toda queira isso..falta um bocado humildade dentro da equipa porque pensamos que samos de topo e a força temos de tar na divisao acima mas ficou provado que as equipas que treinam,trabalham trabalham..sao as que saem justas vencedoras..porque nao duvido que com todos os jogadores que sao inscritos no inicio da epoca nos treinos a trabalhar nos limpava mos o rugby da linha e o setubal..so espero que para o ano isto mude com o campo novo..a FAMILIA TODA ABRAÇOS MOTA
Anónimo disse…
Meus amigos,

o que se passou no sábado foi absolutamente lamentável, devido á inexistência de um árbitro!!!

Foi pena, e estragou (juntamente com as lesões de jogadores de ambas as equipas) o que poderia ter sido um jogo bem mais disputado!

Ainda assim, julgo que o vencedor foi muito justo!

Gostava que este jogo tivesse sido na final, pela ligação que tenho aos dois clubes, mas pronto....

Queria desejar as melhoras a todos os lesionados, ( e em especial ao JP, que muita falta faz ao RCM)

Malta, mais uma vez desculpa o meu impulso durante o jogo, mas de facto não foi um jogo fácil para mim.

cumprimentos ao Paulo "doutor" Xavier

Espero que para o ano surjam com a força que vos caracteriza, e tem no Baptista um grande líder!!!!

Abraços a toda a comunidade RCM

Hélio Guerreiro

Setúbal