Avançar para o conteúdo principal

Agenda de fim-de-semana / 19 de Dezembro

Sub-8, Sub-10 e Sub-12

Sábado dia 19 de Dezembro a partir das 10,30 horas no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, realiza-se mais um Torneio Convívio de Natal de Sub-8, Sub-10 e Sub-12 com a participação de todas as equipas do RCM e ainda de várias equipas nacionais.



Séniores




Sábado, também dia 19 de Dezembro, a partir das 19 horas, igualmente no Parque Desportivo de Montemor-o-Novo, realiza-se o jogo em atraso da 6.ª jornada da I Fase do Campeonato Nacional da II Divisão/Zona Sul, entre o RCM e o Beira-Mar (Moita).





Jantar de Natal, sábado dia 19 de Dezembro, a partir das 21,30 horas no “Pátio dos Petiscos” em Montemor-o-Novo. Inscrições a confirmar junto da organização, Fernando Soares e Gonçalo Ramos.

Comentários

Sadino disse…
boa tarde a todos os elementos da família de Rugby do Montemor,

Considerando-me eu também um elemento dessa família, ainda que seja uma espécie de primo em quarto grau:-), não queria deixar de desejar a todos os meus antigos companheiros de luta e às respectivas famílias os votos de umas Boas Festas.

Sei que é regra comum nestas alturas dizer estas frases feitas,mas digo-o com sinceridade,espero que este ano tenham uma pontinha mais de sorte, e que se consigam sagrar campeões nacionais.

Um abraço especial ao Paulo Xavier,pela dedicação e simpatia.

Também ao João Malta, ao Gonçalo, ao Fernando, ao Chiquinho e ao JP, e naturalmente aos meus amigos Zé Lomu, Cabra e Pato, que aí estão a defender as cores do clube.

Um forte abraço para todos.

Bom jantar de Natal e bom jogo no sábado.

Um vosso amigo,

Hélio Filipe Guerreiro