Avançar para o conteúdo principal

Torneio de Montemor por Francisco Pimentel

No sábado, 30 de Maio de 2009, no Complexo Desportivo de Montemor, realizou-se um Torneio em que estiveram presentes equipas do R.C.Elvas; C.R.Évora, Vila da Moita, R.C.Santarém, C.R.Técnico, G.D.Beja e as nossas equipas de Sub-8, Sub-10; Sub-12 e Sub-14. O Torneio decorreu entre as 11H30 e as 14H00 e os vários Clubes presentes realizaram diversos jogos nos diversos escalões.
Jogaram pelo RCM, neste Torneio pelos Sub 8, com a orientação do Nuno Heitor: Mateus Bregas, Bernardo Garcia, Francisco e Afonso Heitor, Duarte Xavier, José Pedro Mémé, António Redondo, Ricardo e Diogo Silva, António Vacas e Manuel Silva.
Com o José Maria Reis estiveram os Sub 10: António e Pedro Moreira, Pedro Mira, Manuel Nunes; Luís Marques dos Santos, Pedro Jaleco, Loureço Horta, Jorge Gato, António Branco, Luís Vacas, Daniel Barroso e Tomás Ferreira.
Nos Sub 12, orientados pelo Xana Reis e por Rodrigo Costa Pereira, alinharam: João e José Maria Vacas de Carvalho, António e Francisco Rosado Pereira, Manuel Marques dos Santos, Mauro Tomáz, Rodrigo Costa Pereira, António Mendes, Pedro Garcia, Pedro Silva, Diogo Cachené, Pedro Aldeias e Francisco Reis.
Pelos Sub 14 alinharam: Diogo Porto, Ricardo Bráz, Manuel Bravo, Vasco Cachené, João Comenda, Pedro Lóios, André Neves, Gonçalo Catita, Diogo Cigarro, Manuel Soeiro, Tiago Trindade, Alexandre Silva, João Falcão, António Pimentel, João Alves e o novo reforço de fim de época Carlos Martins.
O Torneio foi arbitrado por jovens dos Sub 18 e organizado pelo Dr. Paulo Xavier e pelo Prof. João Baptista Malta. Um obrigado também aos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e à "fisio" Cátia Miranda. Felizmente o Torneio correu bem e ficou provado que é possivel fazer mais e melhor, repetindo estes eventos na próxima época de 2009/2010.
Na parte social, com a colaboração de muitos atletas e amigos do RCM e a direcção de Nuno Heitor e de José Maria Reis, foi possivel "mimar" os pais e os atletas com um buffet, uma banca de rifas, uma banca de merchandising (t-shirt's, pólos, bonés do RCM...) e vários entretenimentos (insuflável e matraquilos).
Neste momento começou o defeso e é altura da Direcção do RCM planificar a nova época que irá sem dúvida ser mais exigente do que aquela que agora termina.
Um Obrigado a todos (Direcção do RCM, Câmara Municipal, Treinadores, Fisioterapeutas, Pais e amigos do rugby, funcionárias do Cartório), espero não ter deixado ninguém de fora pela excelente época que se viver nos Sub 14, Sub 12, Sub 10 e Sub 8 do nosso Clube.

Um grande abraço

Kiko Pimentel

Comentários