Avançar para o conteúdo principal

Sevens em Famalicão

Partimos para Famalicao ás 9 da manhã, no passado Sábado (6 de Junho), poucos mas bons e com vontade, o que é o mais importante. Depois da longa viagem ficámos a conhecer o nosso grupo, que não previa facilidades.
No primeiro jogo tivemos pela frente a equipa da casa, que ganhamos com uma boa exibição. No segundo encontramos a Selecção Associação do Rugby do Norte em que mostramos boas combinaçoes e não demos quaisquer hipóteses. No último jogo do grupo o Crav acabou por levar mais do mesmo. Na final encontramos a equipa mais forte do torneio, o CDUP, onde viriamos a ser derrotados por dois ensaios a um, onde fizemos um jogo interessante já que não tinhamos substituições para fazer e jogaram sempre os mesmos sete jogadores, uma palavra para o nosso Capitão, João Baptista, que placou que nem um LEÃO.
Obrigado ao Famalicao pela forma como nos recebeu e ao jogador da UTAD que esteve disponivel para envergar o nosso polo.
Neste torneio alinharam pelo RCM: JP, Quim Zé, Ricky, Simeon, João Baptista, Xico Reis, Ramos e Zé Alberto, comandados por José Mendes.
Apareçam malta os treinos continuam.
Abraço
Gonçalo Ramos

Comentários